Estava assistindo televisão quando o Mika chegou, tinha bastante tempo que eu não o via. E ele nem sabe que a Nina é filha do Arthur...
Lua – E que bons ventos te trouxe aqui?
Mika – Vim saber como é que você estava...
Lua – Estou bem... vou indo.
Mika – Tá tudo bem mesmo? Porque encontrei com o Tio e ele disse que não estava nada bem contigo.
Lua – Ah... se sabe como são os Pais, sempre exagerando. Rsrs!
Mika – Lua... se tiver alguma coisa que eu possa fazer por você ou se precisar de um amigo para contar contar alguma coisa eu estarei aqui. Se sabe...
Lua – Mika... por falar nisso. Eu quero que você fique sabendo da minha boca.
Mika – O que?
Respirei fundo e falei:
Lua – A Nina é filha do Arthur.
Mika – O QUE?
Lua – O meu Pai, ficou desse mesmo jeito quando soube.
Mika – Mais porque você disse para todos que o Pai não queria saber da Nina? Eu pensei que o Pai dela fosse algum homem que você tinha conhecido em Londres...
Lua – Eu menti... menti para não prejudicar a vida do Arthur e a do Pai dele. Não, eu resolvi ir para Londres, porque eu já estava grávida.
Mika – Lua... porque você não me contou? Porque você não quis se abrir comigo?
Lua – Foi naquela época que nós não estamos se falando... Querer eu queria e muito. Mais eu não pudia... Sei que agi errado e entenderei se você não quiser mais falar comigo por eu ter escondido isso de você. Até porque todos estão contra mim então...
Mika – Eiii? Calma... nunca que eu te deixaria sozinha nesse momento. Você é minha irmã e eu sou o Tio da Nina. Já se viu um irmão deixar a irmã sozinha com a sobrinha?
Lua – Sério que você não está chateado comigo?
Mika – Chateado eu estou... Mais irei fazer o que, se eu me apeguei com a Nina?
Lua – Eu te amo, tanto Mika...
Falei isso e o abracei.
Mika – Também te amo, pequena.
Ele disse isso e me abraçou forte.
Lua – Como eu precisava desse abraçado...
Mika – Ahhh...
#HorasDepois
Estava no quarto da Nina, colocando ela para dormir quando:
Nina – Mamãe?
Lua – Oi meu amorzinho...
Nina – O titio é meu papai?
Na mesma hora que ela disse isso eu congelei...
Lua – Ele te contou, meu amor?
Nina – Sim...
Lua – Então... é verdade meu amorzinho. Você gostou?
Nina – Sim... o titio é bonito.
Lua – kkkkkkkkkkkkkk
Nina - kkkkkkk
Lua - Agora, chega mocinha... Vem, vamos dormir...
Falei isso, coloquei ela deitada na cama, dei um beijo de boa noite e saí do quarto.
#DoisAnosDepois
Bom, vamos lá aos acontecimentos nesse tempo que se passou. Dias depois, o Arthur passou a ir lá em casa para ver a Nina, os dois estão muitos próximos ultimamente. Gosto de ver eles dois juntos, mais o Arthur ele sempre procura estar comigo e com ela ao mesmo tempo, ele vem com uns papos estranho de família essas coisas. Porém nunca esquecerei o que ele fez comigo quando descobriu que era Pai da Nina e também tem a minha regra de nunca misturar trabalho com a vida pessoal e como eu já quebrei essa regra, não espero quebrar novamente.
Meu Pai conversou com o Arthur, bom não sei se eles conversaram mais trocaram uns socos e falaram que se entenderam. O meu Pai ele está um avó muito coruja, ultimamente. Só sabe sair com a Nina, fica para cima e para baixo com ela... rsrs.
O Nick e a Vi, já vieram várias vezes aqui nos Estados Unidos ver a Nina, ela fica toda contente quando vê eles rsrs.
Continuo trabalhando para o Presidente, sim ele ficou sabendo sobre a Nina, nunca teve tempo para conhecer ela e nunca falou que estava interessado em ver ela. E por falar no Presidente, está chegando época de eleição e o Arthur diminuiu as vindas aqui, até porque nós não queremos que a impressa fica sabendo que ele é Pai, irá acabar com a carreira do Pai dele.
O Alex, ele está se tornando um enorme amigo para mim. Quando se ajunta com a Nina, ficam duas crianças... rsrs!
É isso, a Nina está um fofa de pessoa, vocês acreditam que ela está falando direitinho? Não para de falar de um minuto se quer... rsrs.
#Atualmente
Estava chegando em casa, de mais um dia cansado de trabalho. Hoje nós treinamos pesado, porque está chegando época de eleição e o que não falta são terroristas malucos para querer matar o Presidente.
Encontrei com o Alex na rua e ele está indo comigo.
Lua – Pai cheguei...
Nina – Mamãeeeeee...
A Nina falou isso e saiu correndo pulando no meu colo e me abraçando.
Lua – Meu amooor...
Nina – Tioooo...
Alex – Oi, Nina... beleza?
Nina – Beleza!
Lua – Tá tudo bem, amorzinho?
Nina – Sim, mamãe... Papai está aí.
Lua – Como?
Arthur – Oi, Lua... rs!
Lua – Oi... Ah, esse é o Alex. Alex esse é o Arthur.
Alex – Prazer...
Arthur – Prazer.
Lua – Vou tomar um banho... fiquem a vontade, já volto.
Falei isso e subi.
O Arthur ele não me avisa quando vem ver a Nina mais não... Aparece aqui, quando ele bem entende e quando ele quer.
#MinutosDepois
Desci, eles estavam na sala brincando com a Nina e eu tratei de procurar o meu Pai.
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...