Capítulo 145

633 28 4
                                    

#NoRinque

              A Luta tinha começado, eu batia, ela batia até que ela veio com sequência de vários socos e eu caí no chão e ela subiu encima de mim e começou a bater e a bater até que eu peguei o braço dela e puxei para mim e subi encima dela e comecei a bater e a bater...

Arthur...

              A Lua estava perdendo, quando ela subiu puxou o braço da Glenda para si mesmo e fez com que a Glenda ficasse por baixo dela e ela começou a dá várias sequências de socos e mais socos na menina. E a galera veio ao delírio. Todo mundo só sabia grita e grita, isso significa que ela tem uma torcida que gosta muito dela. Fiquei feliz com isso. Só não estava muito feliz com o motivo de que sempre tem aqueles babacas que vão para assistir lutas de mulheres só para ficar vendo o corpo delas e não o que interessa que é a luta.

#MinutosDepois

             A Lua estava numa enrascada, a menina encurralou ela no canto e só estava batendo nela, o nariz da Lua já estava saindo sangue e o da menina também. O rosto da Lua estava um pouco roxo...

Pai – SAÍ DESSA LUAAAAAAAAAA...

Pai – VAAAAAAI LUAAAAAA...

Arthur – VAAAAAAAI AMOOOOOR... VAAAAAI MEU AMOOOOR... JOGA ELA NO TATAME E NOCAUTE ELA.

Lua...

            Consegui sair da parede e dei três sequências de socos consecutivos nela, que logo caiu no chão, na mesma hora eu parti para cima dela e só batia e só batia quando, o juiz foi e me tirou de cima dela levantando a minha mão e falando:

Xx – A Vitória é da LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

            Na mesma hora eu congelei, e as lagrimas só sabia descer... descer e descer. Eles logo vieram e colocaram o cinturão em mim, a medalha e me deram um troféu até porque agora eu estava assumindo o posto de " A MELHOR LUTADORA DA CATEGORIA 64 QUILOS."

Lua – AHHHHHHHHHHH... OBRIGADOOOO DEUUUUS... OBRIGADOOOO!

            O meu Pai, Anderson, Arthur, Mika e os meninos logo entraram no rinque e me pegaram no colo começaram a gritar, bater palmas e me abraçar.

#MinutosDepois

#EmCasa

            O pessoal todo vieram aqui para casa, para comemorar. Estou muitooo feliz, muito feliz mesmo. Vocês não tem noção...

            Já tinha tomado banho, lavei minha cabeça, deixei o cabelo molhado mesmo. E quando estava colocado uma roupa e estava saindo do quarto o Arthur apareceu.

Arthur – Oi, minha campeã...

Lua – Oi, lindoooo...

           Disse isso e o abracei e beijei.

Arthur – huuummm... rsrs. Seu beijo é maravilhoso!

Lua – kkkkkk

Arthur – Estou muito feliz, por você minha linda...

            Ele disse isso e colocou o meu cabelo para trás da minha orelha...

Lua – AHHHHHHH... obrigadoooooo!

Arthur – De nada...

           E teve mais beijos... e mais beijos até que...

Lua – Ah... quero te agradecer por hoje. Você foi fundamental para a minha vitória de hoje.

           Disse isso e na mesma hora os olhinhos dele ficou brilhando e encheram de água.

Lua – Hiiiii... rsrs. Vai chorar não, emmm... rsrs.

Arthur – Tá tão na cara?

Lua – kkkkkkk

          Ri dele e ele me beijou um beijo bommmm!


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora