Capítulo 37

1K 62 24
                                    

          Vocês acreditam que eu nunca mais falei uma palavra se quer com o Arthur?

           Sobre o trabalho, eu contínuo trabalhando na Casa Branca só que não olho para ele e nem ele para mim.

            Até o Arthur, ele faz de tudo para não ficar numa mesma sala que eu. Não tenho aceitado mais nenhuma oferta sem ser o trabalho que eu já faço, vindo do Presidente.

            Estou com uma proposta de pé para ir trabalhar em Londres. Não sei não... mais do jeito que as coisas estão: Clima chato no trabalho, eu não falando com o Mika...

            Acabei de chegar da CLAREIRA, quando me senti tonta e com vontade de vomitar. Saí correndo pro banheiro e vomitei muito... muito mesmo.

Lua - Pera aí...

           Falei isso, peguei o meu celular, coloquei no calendário para ver a última vez que a minha menstruação tinha vindo... E não é que foi a dois meses e uma semana atrás?

Lua - Nãooooo... não pode ser. Não dele... Eu me previni... é óbvio que eu me previni.

          Falei isso, fui ver a cartela do meu remédio,  já tinha vencido há 6 meses atrás.

Lua - Nãoooooo... Nãooooooooo...

            Falei isso, olhando para o espelho. 

#HorasDepois

#NoQuarto

            Se eu tiver realmente grávida... eu nunca irei tirar o bebê. Não sou essas mulheres que fazem essas ruindades com pessoinhas que não tem nada haver. Mais assumir para todos que eu estou grávida do filho do Presidente dos Estados Unidos, nuncaaaaaaa. Ainda mais porque eu sou um agente.

            Peguei a minha bolsa e fui na farmácia. Comprei um teste de gravidez, fiz no próprio banheiro da farmácia e fiquei esperando uns minutos.

Lua - Vai... Dar logo o resultado...

#SegundosDepois

            Estava lendo a bula, quando deu dois pauzinho. Na mesma hora meus olhos começaram a encher de água...

Lua - Tô grávida.

             Por um lado eu estava muito feliz até porque eu iria ter um bebê, pelo outro lado estava triste por ter sido com uma pessoa que nunca poderá saber que foi Pai um dia. Não posso nunca contar para ele, se isso cair na boca da imprensa. Já era, essa notícia irá viralizar. 

#EmCasa

            Assim que cheguei em casa, entrei logo em contato com o pessoal de Londres para ver se a proposta estava de pé ainda, porque daqui a pouco a barriga crescerá e para não dar satisfação da minha vida para ninguém eu prefiro estar longe.

#DeNoite

           Eles me mandaram a resposta, falando que sim. E ainda me mandaram a passagem de avião por e-mail estarei embarcando daqui há uma semana.

#NaSala

Lua - Pai... podemos conversar?

Pai - Filha a Ronda Rousey está lutando, pensei que não iria ver.

Lua - Pai... preciso conversar contigo.

Pai - É coisa séria?

Lua - Sim...

Pai - Tá...

          Ele disse isso e desligou a televisão.

Lua - Pai... eu recebi uma proposta de emprego imperdível em Londres. E eu não estou me sentindo feliz trabalhando para o Presidente agora... tem o negócio com o Mika e outras coisas. E essa proposta chegou numa hora muito boa. É logo alí em Londres. É um contrato de dois anos, logo depois eu estarei de volta. E aí o que você acha?

Pai - Você... em Londres? Por dois anos? Sozinha?

Lua - É... mais eu prometo que estarei sempre te ligando. E esses dois anos por lá eu trabalharei na agência de lá no serviço secreto. Eles viram o quanto eu sou boa e como a agência de lá está um pouco caída eles me querem por lá. Em? Pensa pelo lado bom... vai ser uma reciclagem para mim.

Pai - Você está feliz? Por estar indo para Londres?

Lua - Sim... estou. 😢😢😢

Pai - Então... Eu também estou. Pode ir... eu te autorizo.

Lua - Sério????

Pai - Muito... pode ir. 😢

Lua - Obrigado, Pai... Obrigado, meu Coroa! 😭😢😢

           Falei isso, abracei ele chorando. 

#UmaSemanaDepois                        

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora