Coloquei uma calça leggin preta, uma blusa preta, meu tênis, peguei o celular a chave do carro e saí.
#MinutosDepois
Como eu ainda tinha as chaves, passei na cara do meu Pai. Entrei e fui até o arsenal que ele tinha em casa, peguei uma mochila, enchi de armas, munição, bombas e saí.
Fui para o Pentágono, para ver o que eles estavam fazendo para resolver esse atentado.
#Lá
Assim que cheguei, saí entrando, até a sala principal quando:
Xx – Lua... Já estamos resolvendo esse problema, pode ficar tranquila.
Lua – OLHA BEM PARA MIM? VÊ SE EU ESTOU TRANQUILA, ESTOU?
Xx – Não, mais é que...
Lua – Mais é que o que????
Xx – Nós estamos fazendo o possível e o impossível para salvar todos de lá.
Lua – E eu posso ficar sabendo o que os senhores estão fazendo?
Xx – Já contactamos a SWAT.
Lua – E?
Xx – E ela está indo para lá.
Lua – Olha aqui, estamos falando de pessoas, mulheres e crianças inocentes que estão lá dentro. E você chamaram logo a SWAT? Eles não tem pena nem de crianças quem dirá dos civis que estão lá.
Xx – E o que a senhora quer que façamos?
Lua – ME COLOCA LÁ DENTRO.
Xx – Não.
Lua – Sim... VOCÊS SABEM QUE ELES SÓ IRÃO SAIR DE LÁ COMIGO.
Xx – Não... E nãoooo. Até porque...
Lua – Até porque?
Xx – Chegou uma notícia agora que o...que o seu Pai, foi baleado Lua. Sinto muito...
Eu ouvi aquilo e foi como seu eu tivesse levado uma faca nas minhas costas. Porém eu não me deixei me abater e falei:
Lua – MAIS UM MOTIVO PARA VOCÊ ME COLOCAR LÁ DENTRO.
Xx – Não.
Lua – Ok.
Disse isso e fui beber um pouco de água.
#SegundosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...