Arthur – É o queeee?
Lua – Arthur, você ouviu o que você disse para mim?
Arthur – Amor, me desculpe. eu...eu...errei, foi mal. Me desculpe, era para eu está feliz contigo até porque você tem uma luta pela frente. E olha como eu estou? Me desculpa vai...
Ele disse isso e foi se aproximando de mim.
Continuei parada no mesmo lugar. Ele segurou a minha mão... Olhou nos meus olhos e me beijou. Eu recuei e mesmo assim ele me puxou novamente e me beijou selvagemente. Me pegou no colo e me encostou na parede tão forte que eu falei em meios aos beijos:
Lua – Aiiiii... rsrs.
Arthur – Te machuquei?
Lua – não...
Disse isso e ele continuou a me beijar. Até ele me jogou no sofá, ficando por cima de mim e eu disse:
Lua – Só você que pode?
Disse isso e me virei ficando em cima dele e o beijando.
#SegundosDepois
Ele estava por cima de mim, nós dois estávamos se beijando quando:
Pai – Acho que você já pode ir embora, né Arthur?
Na mesma hora que eu ouvi o meu Pai dizendo isso... O Arthur saiu de cima de mim do sofá e ainda caiu no chão tropeçando no tapete e eu levantei e falei:
Lua – Pai... kkkk
Falei isso, misturado com risada até porque o Arthur tinha caído no chão e ele estava mais vermelho do que um tomate.
Arthur – Senhor... é...é...é nós estávamos...estávamos...
Lua – Calma, Arthur daqui a pouco você irá ter um infarto aí.
Pai – É, Arthur calma... Não quero nenhum corpo sujando o tapete da minha casa.
Lua – Acho melhor você ir embora, né?
Arthur – Sim. Estou indo.
Pai – Mais antes, eu quero bater um papinho contigo Arthur.
Lua – Pai, acho melhor não né? Já está tarde...
Pai – Não, não está tarde nada Lua. Podemos conversar, Arthur?
Arthur – Sim...sim senhor.
Lua – Acho melhor não, amor vai embora vai...
Pai – Filha? Por favor... só iremos BATER um papo. Não é Arthur?
Ele disse isso e foi se aproximando de nós dois e fuzilando o Arthur com os olhos.
Arthur – É, senhor.
Pai – Então, vamos lá fora um pouco...
Arthur – Tá.
Pai...
#SegundosDepois
Levei o Arthur para o quintal, para conversarmos um pouco.
Arthur – Senhor... eu realmente quero te pedir desculpas pelo o que houve lá dentro agora.
Pai – Posso falar?
Arthur – Sim, claro.
Pai – Qual são as suas intensões com a minha filha? Você já me respondeu isso, mais agora vocês já estão juntos há um tempo eu quero saber. E aí?
Arthur – Eu o amo... Amo de verdade, a Lua é diferente de todas as mulheres na qual eu já namorei. Ela é única, é sensível, mais ao mesmo tempo grossa e única... Eu realmente a amo.
Pai – Que bom, que eu você continua com essa mesma perspectiva. Eu acho vocês dois muito bonito juntos... Mais Arthur? Me faz um favor?
Arthur – Sim, claro.
Pai – Não...não deixa que eu veja essa cena que eu vi hoje, por favor... É difícil para um Pai ver sua filhinha daquele jeito, com um menino que eu vi crescendo.
Arthur – kkkkk
Pai – Acho que estamos entendidos né?
Arthur – Sim, senhor.
Pai – Tá, agora vai para casa porque já está tarde demais.
Arthur – Ok, senhor.
Ele disse isso, nós se abraçamos e ele foi embora.
#EmCasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...