Capítulo 114

650 30 3
                                    

Arthur...

            Sabe quando você digita uma coisa, na qual depois se arrepende? Então, foi eu quando escrevi: "Beijo meninas". Não é que eu esteja arrependido, mais é que a Lua é difícil sabem? Mais agora já foi... 

            Entrei no carro e vim embora.

Lua...

#HorasDepois

           Terminou o filme e a Nina estava com os olhinhos aberto ainda...

Lua – Quer assistir outro?

Nina – Não... Quero dormir, estou com soninho.

Lua – Ok, vem vamos para o seu quarto...

Nina – Não, quero dormir aqui. Com você mamãe...

Lua – Juraaaa? Ok, até porque, iria me oferecer para dormir com você mesmo... kkk

Nina – kkkkkk

Lua – Vem, vamos dormir bem agarradinha...

           Falei isso e puxei ela para mim e nós duas dormimos agarradinhas.

#NoDiaSeguinte

#Sábado

           Acordei, levantei tomei um banho me arrumei e a Nina estava dormindo ainda. Passei no quarto do meu Pai, e ele estava dormindo.

#NaCozinha

             Preparei um café da manhã para mim, comi, deixei um bilhete para o meu Pai dizendo que a Nina estava dormindo no meu quarto e que eu tinha ido correr. E saí.

             Coloquei o meu fone de ouvido e logo depois na minha playlist de exercícios e comecei a correr.

#HorasDepois

           Estava fazendo umas três horas que eu estava correndo, então fui para casa até porque meu Pai deveria está preocupado comigo.

#EmCasa

Lua – Oi...

Pai – Oi e aí correu muito?

Lua – Sim, bota muito aí... rsrs. Vai sair?

Pai – Sim, irei lá na clareira resolver um probleminha...

Lua – Que problema?

Pai – Num sei ainda, mais disseram que era para mim ir lá.

Lua – Ah sim... ok, me mantem informada. 

Pai – Pode deixar, já deixei a Nina acordada e já dei comida para ela.

Lua – Ok, valeu...

#MinutosDepois

           A Nina estava brincando de boneca quando a campainha tocou. Quando abri a porta, era o Arthur.

Lua – Oi...

Arthur – Oi... Será que hoje eu posso entrar para ver as meninas? Ou ainda está no dia de vocês?

Lua – rsrsrs... Que piada, entra aí. Ah, só para esclarecer: Foi a sua filha que não queria te ver.

Arthur – Ahh éé? Rsrs... Ok.

           Ele disse isso e entrou.

Arthur – Filhaaaa...

Nina – Papaaaaaai...

Arthur – Meu amooorzinho!

          Ele disse isso e abraçou ela.

Arthur – Meu amor, porque ontem você não quis ver o Papai?

Nina – Porque eu queria só a mamãe para mim.

Arthur – E não o Papai?

Nina – É...

Arthur – Ok, então... rsrs

Lua – Ninaaaa... não fala assim, ele vai ficar chateado.

Nina – Problema...

Lua – Ô meninaaaa... que malcriação é essa?

Nina – Desculpinha, papai... Eu também te amo.

Arthur – Também te amo, meu amorzinho...rsrs! 

          Ele disse isso, abraçou ela e eu fiquei olhando os dois.

#UmaSemanaDepois

#AsEleições

            Uma semana se passou e chegou o "grande dia" as eleições. Hoje que iremos saber se o Presidente continua ou não. Na minha opinião ele continua e eu estou torcendo para que ele continua até porque não quero perder o meu emprego... rsrs. Sim, ele veio falar comigo, pediu desculpas e tudo falou que estava chateado por conta da eleições essas coisas sabe? Eu perdoei até porque né... É pior guardar rancor e outra ele é o meu patrão né?

#DeNoite 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora