Capítulo 4

1.7K 99 5
                                    

Ronaldo – Então senhor, ela é a minha mais nova invenção.

Xx – Pera aí? Ela é agente?

Ronaldo – Sim, ela é uma agente e minha filha.

            Não acredito que aquele carinha que estava me cantando é o filho do presidente.

Lua – Então... você que é o filho do presidente? Rsrs...

Xx – Sim...

Primeira Dama – Nossa que incrível, você até me emprestou batom... rsrs!

Lua – É, senhora... rsrs!

Ronaldo – Bom, vamos... Já ficamos tempo demais aqui. Cadê o carro blindado?

Lua – Lá... vamos...

             Falei isso nós fomos pro carro.

#NoHotel

             Cheguei no meu quarto, até porque o meu Pai e o os outros seguranças foram levar o presidente até a segunda "CASA BRANCA" dele aqui em Londres. Rsrs!

             Não acredito que aquele carinha se sentindo o todo poderoso é filho do Presidente... rsrs! Aí...aí...

Ronaldo – Posso entrar?

Lua – Já entrou, não é mesmo?

Ronaldo – Pode parandoooo... Nem veemmm...

             Ele falou isso e veio andando até min e me deu um golpe e fez com que eu caísse no chão com a cara virada pro chão.

Lua – Aí seu doido... rsrsrsrs! Isso é um jeito de me dar, Boa Noite?

Ronaldo – Pode ser que sim... rsrs!

Lua – O que foi? Tá com saudades da sua filha?

Ronaldo – Porque você ficou toda surpresa quando descobriu que o menino é filho do Presidente?

Lua – Será que eu posso te responder isso numa posição mais confortável, pra min?

Ronaldo – Pode, claro... Porém, saí daqui primeiro.

Lua – Ok!

            Falei isso e saí daquela posição. E sentei na cama...

Ronaldo – Não foge da minha pergunta...

Lua – Você sendo o meu Pai, sabe muito bem que eu não fujo de nada.

Ronaldo – Então me fala...

Lua – Admito que fiquei surpresa... Era isso? Pode ir agora...

Ronaldo – Não... não é só isso. Se ficou interessada nele?

Lua – Euuuuu? Credo... Saí fora...

Ronaldo – Ahh... sei. Irei deixar você descansar. Amanhã estamos indo embora, preciso de você. Até porque irá ser difícil tirar o presidente daqui amanhã.

Lua – Ok, irei ficar disfarçada ou não?

Ronaldo – Disfarçada... Beleza?

Lua – Beleza!

            Falei isso e ele saiu. Aproveitei, tirei aquela roupa, tomei banho e caí na cama e dormi.

#NoDiaSeguinte

            Acordei, me arrumei peguei minhas coisas e desci pro rol do hotel e fiquei esperando o Coroa.

#MinutosDepois

Lua – Nunca ouviu falar que o presidente não gosta de atrasos?

Ronaldo – Nossa... madrugou aqui?

Lua – Não...

Ronaldo – Vamos, então?

Lua – Só se for agora...

              Falei isso e nós dois fomos pro lugar que o presidente e a sua família estava.

#UmaHoraDepois

             Estava do lado de fora do prédio esperando o Presidente e sua família quando:

#NoOuvido

Ronaldo – Estamos se preparando para sair... Estou com o Pavão e a sua família. Perímetro seguro?

Lua – Tá estranho...

Ronaldo – Como assim?

Lua – Está diferente...

Ronaldo – Qual é a Situação?

Lua – Só um segundo...

             Estava observando dois homens que estavam andando próximo aos carros que nós iriamos embora. Eles estavam com a aparecia estranha... sei lá. Mais não me passava segurança nenhuma.

Ronaldo – Agente? Informa a situação? Estamos na porta de entrada... Se preparem para a saída... Iremos sair e entraremos logo no carro. Não podemos ficar aqui por muito tempo. 

          Ele falou isso e saiu de dentro da casa e veio pro carro. Quando eles estavam chegando perto do carro eu vi que um dos caras estava com uma bomba e na mesma hora eu saquei a minha arma e fui apontando para os dois caras falando:

Lua – PARADOOOOOS... PARADOOOOS AÍ OS DOIS. OS DOIS PARADOOOOOOOS...


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora