Lua – Bateeeee... bate logoooo... bateeeeeee... desiste logo disso.
Estava coordenando uma luta entre os meninos na equipe quando, um dos garotos deu um mata leão no outro só que o outro garoto não queria bater, não queria desistir da luta.
Lua – Bateeee logoooo... desiste.
Falei isso e nada do garoto desistir até que, ele desmaiou. Na mesma hora eu fui até ele ajeitei sua cabeça, abri os seus olhos para ver como é que estava a cor e dei dois tapas na cara dele para acordar.
Lua – Luke... Luke acordaaaaa...
Lua – Ei? Fala comigoooo...
Foi quando ele começou a acordar.
Lua – Isso... agora me responde, tem quantos dedos aqui?
Luke – Dois...
Lua – Isso... Tá tudo bem?
Luke – Sim, está.
Lua – Ótimo, agora vem levante.
Ajudei ele o levantar e falei:
Lua – Agora você irá beber água e depois quero conversar contigo, ok?
Luke – Ok...
Ele disse isso e saiu.
#MinutosDepois
Luke – Lua? O que você queria comigo?
Lua – Podemos ter uma conversa séria?
Luke – Sim, claro...
Lua – Não irá ficar chateado com o que eu irei te falar?
Luke – Não...
Lua – Ok...
Respirei fundo e comecei a falar me alterando na voz.
Lua – DÁ PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ESTIVER LUTANDO, OU MELHOR NUM TREINAMENTO. SE VOCÊ SENTIR QUE ESTÁ DESMAIANDO, VOCÊ BATE NA LONA, BATE NO CHÃO. ESTAMOS ENTENDIDOS????? PORQUE ISSO É SÉRIO, DROGA. VOCÊ NÃO PODE SER ORGULHO E NÃO BATER. ATÉ O MELHOR LUTADOR DO MUNDO BATE NO CHÃO, NA HORA QUE APERTA AS COISAS. ESTAMOS ENTENDIDOS?
Luke – Sim... estamos entendidos, sim senhora.
Lua – Ótimo, tá dispensado.
#Depois
Deu a hora do almoço então ou troquei de roupa, coloquei a que eu vim trabalhar e saí.
#NoPortãoPrincipal
Nick – Se atrasou 1 minuto e 10 segundos...
Lua – Ainda fiz muito em vir... kkk
Nick – Vem, vamos...
#MinutosDepois
#NumaLoja
Lua – E aí?
Nick – Nãooo... Credo...
Lua – Ah não, desisto. Já experimentei umas 20 roupas e você não gosta de nada.
Nick – Será porque meu gosto é muito requisitado...rsrs!
Lua – Ah muitooo... O que de fato você procura?
Nick – O que eu não procura é calça jeans em você... Você tem que mostrar essas pernas que Deus te deu...
Lua – Você está me ajudando a me vestir para um jantar ou me vestir para uma boate?
Nick – A primeira ocasião, misturada com a segunda.
Lua – Ah não, Nick. Esse não é o meu estilo.
Nick – Tá, o que eu posso deixar no seu look que fica parecido contigo é uma jaqueta de couro. Mais aí o que combinaria com ela, sem ser uma calça?
Lua – Eu que sei?
Nick – Ahhh já seeeeei. Tá, aqui... O seu look está montado.
Lua – Até que é bonitinho...
Nick – Vamos vestir?
Lua – Vamos.
Vesti e ficou legal no meu corpo, pelo menos tem uma jaqueta de couro até porque está frio só que as minhas pernas irão ficar de fora... rsrs.
#HorasDepois
#DeTarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...