E na mesma hora, todos os seguranças foram e sacaram as armas e apontaram para os dois caras.
Meu Pai na mesma hora jogou o Presidente e a família pro chão contra o carro e apontou a arma.
Lua – CALMAAAA... NINGUÉM ATIRAAAA... NINGUÉM ATIRA...
Ronaldo – NINGUÉM ATIRAAAA...
Lua – Ei? OLHEM PRA MIN... OLHA PRA MIN... ME DAR ESSA BOMBA... Eu sei que vocês não querem fazer isso...
Xx – Não...SE APROXIME...
Lua – ME DAR ESSA BOMBA AGORAAAA... SE NÃO EU MESMA ATIRO.
Xx – Sinto muito... mais eu preciso fazer isso.
Ele disse isso e soltou o gatilho e na mesma hora eu saí correndo e me joguei atrás do carro e segundos depois... Teve uma explosão.
#SegundosDepois
Na mesma hora eu já levantei, peguei o Presidente e a família, entramos no carro blindado e os outros seguranças entraram nos outros carros e nós saímos dali como se não houvesse o amanhã.
#NoCarro
Presidente – Como é que você descobriu que iria ter um ataque?
Lua – Eu não descobri... Só tive uma impressão, senhor...
Presidente – Muito obrigado... Nem sei o que seriamos de min e da minha família se não fosse você, Lua.
Lua – De nada, senhor... Esse é só o meu trabalho.
#NoAvião
Chegamos no avião do presidente e entramos direto. Nem esperamos nada...
#MinutosDepois
Assim que decolou o avião eu fui pra um quarto que tinha lá no avião e fui ver o meu ferimento...
Sim, eu me feri. Não esbocei reação nenhuma, porque a vida mais importante é a do Presidente e a da sua família então...
Tirei a minha blusa e fiquei só de sutiã, porque o ferimento foi na parte de trás. Nas minhas costas...
Lua – Aí... como doí isso...
Xx – Aí meu deus... desculpas. Não sabia que tinha alguém no meu quarto.
Lua – Não... eu que peço desculpas. Não sabia que era o seu quarto.
Falei isso e fui procurar a minha blusa pra colocar e sair daí quando ele mesmo falou:
Xx – Ei? Você se feriu?
Lua – Sim... foi coisa boba...
Xx – Nada disso... Foi nada. Deixa eu dar uma olhada.
Ele falou isso e quando eu ia falar que não, ele já estava tocando as minhas costas.
Lua – Pode deixar que eu me viro...
Falei isso e me virei pra ele e coloquei a minha blusa.
Lua – Obrigado... mais eu me viro. Sempre me virei sozinha.
Xx – Ok... Irei sair então... Pode ficar aqui. E mais uma vez obrigado por ter salvado eu e a minha família lá.
Lua – De nada... É a minha obrigação.
Falei isso e ele saiu.
#MinutosDepois
Mais que droga, eu estava tentando fazer um curativo nas minhas costas, porém estava difícil porque não tinha como...
Ronaldo – Filha... eu precisava que você...
Lua - ...
Ronaldo – Filhaaaa? Você se feriuuuu?
Lua – Sim... mais eu estou bem... Só foi estilhaços.
Ronaldo – Não, você não está bem. Deixa que eu termino de fazer o curativo...
Ele falou isso e veio na minha direção e fez o curativo pra min.
#HorasDepois
#NosEstadosUnidos
Pousamos, e levamos o presidente em segurança até a casa branca.
#MinutosDepois
#NaCasaBranca
Estava sentada numa cadeira lá, esperando o meu Pai vir ou me liberar pra ir pra casa quando:
Xx – Melhorou?
Lua – Oi?
Xx – O ferimento... está melhor?
Lua – Sim, estou. Obrigado por perguntar...
Falei isso e na mesma hora o meu Pai me mandou uma mensagem mandando eu ir pra casa porque ele iria demorar.
Lua – É... tenho que ir embora.
Xx – Ah sim... Será que nós ainda se vemos por aí?
Lua – Num sei... Mais acho que não. Não sou agente de rua, sou interna. Só fui nessa missão porque não tinha segurança apto para isso. Mais eles irão achar outro então...
Xx – Compreendi, mais na minha opinião. Você é muito melhor do que vários homens que dizem ser seguranças...
Lua – Obrigado... mais...
Falei isso e fui andando na sua direção e falei:
Lua – Se isso for uma cantada... Treina mais porque está feia.
Falei isso e vim embora.
Xx – Ahhh... mais essa garota... rsrs!
#EmCasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...