Quanto mais eu socava aquele saco mais eu ficava com raiva da vida.
Lua – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... IDIOTAAAAS. PORQUEEEE? PORQUE PERDER TEMPO DA VIDA PARA FALAR DAS DOS OUTROS?
Eu soquei tanto o saco que ele furou...
Lua – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
Soquei ainda mais para sair todas as areias de dentro.
Arthur – Luaaaaaa? O que houve aqui?
Lua - ...
Arthur – Amoooor? Eiii?
Lua - ...
Arthur – Amooooor...
Ele disse isso me segurou e me emprestou na parede, falando:
Arthur – Amoor, olha para mim? O que houve?
Lua - ...
Arthur – Lua? Eiii? Sou eu seu marido...
Lua – Arthur...
Arthur – Sim, sou eu. O que houve?
Lua – Porque tudo que nós fazemos, vira noticia nos jornais?
Arthur – O que houve, agora?
Lua – Nosso... nosso noivado virou noticia mundial.
Arthur – Não acredito...
Lua – Eu...eu odeio ver as pessoas se metendo na nossa vida. Lembra daquele foto do piquenique naquele dia? Então, o cara que me sequestrou junto com a Nina ele nos viu naquela foto. Eu tenho medo...medo de que possam fazer alguma coisa com a nossa família.
Arthur – Ei? Meu amor, eu estou aqui contigo. Me desculpe se tudo que nós fazemos virá noticia mais é que o meu Pai é Presidente de um país e tudo que ele ou a família faz é monitorado. Me desculpe, mais eu te prometo que eu estarei aqui protegendo a minha família...
Ele disse isso e me abraçou.
Arthur...
Foi horrível ver a Lua daquele jeito, quando eu cheguei ela não parava de socar aquele saco de areia, que na verdade já tinha sido furado por ela de tanto que ela socou aquilo.
Depois de nós conversarmos, eu a abracei e nós dois fomos para o quarto. Tomei outro banho só que agora com ela e dormimos.
#NaSextaFeiraDeNoite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...