Bom, vamos lá aos últimos acontecimentos.
A Nina adorou o novo quarto dela... rsrs! No dia seguinte eu saí com o Mika para uma baladinha, dancei muitooooo e me diverti muito com o Mika. Na segunda comecei a trabalhar para o Presidente. Estou muito feliz trabalhando lá. Tenho trabalhado, treinado, hackeando computadores nos tempos livres e sempre sendo Mãe.
O Presidente terá que ir ao Havaí numa Convenção que irá ter. Só que irá ser num Resort, ele selecionou a equipe de seguranças que irão. E quem terá que ir? Se chutaram eu, acertaram. Meu Pai ele vai, então vocês devem está se perguntando com quem a Nina ficará: Bom, eu estava querendo levar ela. Sim, levar ela. Porque ela só tem dois aninhos, ela poderia ficar com o Mika mais eu tenho medo porque ela é pequena ainda.
#NoTrabalho
Lua – Senhor?
Presidente – Você ainda não me respondeu se irá amanhã...
Lua – Senhor... O Problema é que eu tenho uma filha e ela só tem dois aninhos. Se ela fosse de maior eu até deixaria com um amigo, mais não tem como ela ficar longe assim de mim por 3 dias.
Presidente – Esse é o problema que impede de você ir?
Lua – Sim...
Presidente – Leva ela então... E pode ficar tranquila que irá ter uma babá lá para ficar com ela.
Lua – Sérioooo?
Presidente – Sim... Leva ela, até porque eu irei levar a minha esposa e o meu filho, que por incrível que parece virou do serviço secreto.
Droga, o Arthur vai...
Lua – Ok, senhor. Obrigado!
Presidente – De nada, pode ir para casa mais cedo hoje. Aproveita e arruma as suas coisas porque amanhã nós iremos sair pela manhã.
Lua – Ok, senhor.
Falei isso e saí da sua sala.
#EmCasa
Já em casa, subi para o quarto da Nina, arrumei uma mala com as coisas dela. Depois fui no meu e arrumei também. Depois de pronta, sai para buscar a Nina na creche.
#MinutosDepois
Busquei a Nina na creche a assim que cheguei deixei ela brincando na sala e subi para arrumar a casa.
#DeNoite
Sentei na sala para ficar assistindo um pouco de televisão, quando:
Nina – Mamãe... quero colinho.
Lua – Onwt meu deuuus! Rsrs.
Falei isso e peguei ela no colo e fiquei brincando com ela.
Lua – Ahhh... amanhã nós iremos viajar ok?
Nina – Ok, mamãe.
Lua – Nem sabe o que eu estou falando né? kkkkkk
#NoDiaSeguinte
Acordei cedo, tomei banho me arrumei e fui acordar a Nina. Arrumei ela, peguei as malas e desci.
Pai – Luaaaa? Porque você não me chamou, que eu te ajudava?
Lua – Ah sei lá...
Falei isso e ele pegou as malas da minha mão e eu desci com a Nina no meu colo. Até porque ela estava sonolenta.
#NaCozinha
Nós comemos, terminamos de pegar umas últimas coisas e fomos para a Casa Branca.
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...