Capítulo 42

985 52 8
                                    

          Estava procurando o meu assento, quando achei tinha um moço lendo jornal com um boné sentado na poltrona que dava para o corredor.

Lua - Boa Tarde... Tem como o senhor me dá licença?

Xx - Claro, Lua...

          Sabe quando você se distrai, e depois de uns segundos percebe o que de fato aconteceu?

Lua - Como você sabe o meu nome?

           Quando eu disse isso, a pessoa tirou o jornal e o boné e falou:

Nick - Você achou mesmo que eu iria deixar você viajar para o outro lado do mundo sozinha e ainda com a minha afilhada?

Lua - Nicccccccck... Meu Deus! COMO VOCÊ ENTROU AQUUUUUI? MEU DEUUUUS...

Nick - Comprando a passagem... que idéia.

Lua - AAHHHH MEU DEUS... 😂😍😍

#MinutosDepois

          Me ajeitei com a Nina na poltrona, os comissários trouxeram uma cadeirinha para colocar na poltrona para ela. Coloquei ela no meio, eu fiquei na janela e o Nick ficou na Ponta.

          Sobre o Nick, ele me explico que vai passar um tempinho nos Estados Unidos, ele disse que vai ser as férias dele. Posso com isso? Ele é um amorzinho ❤❤❤.

          E não... Eu e ele nunca tivemos e nunca teremos nada. A minha amizade com o Nick está sendo igual a que eu tinha com o Mika. Sincera, verdadeira, leal e importante para mim.

#HorasDepois

#NosEstadosUnidos

          No Aeroporto ainda, nós pegamos as malas e fomos para o ponto, pegar um táxi para casa.

#MinutosDepois

Lua – É aqui moço... Pode parar.

Xx – Sim, sim senhora!

          Ele falou isso e parou o carro. A Nina estava dormindo no meu colo. Eu a peguei no colo e sai do carro e motorista junto com o Nick tiraram as malas e levaram até a porta.

Lua – Vou entrando... Irei colocar ela lá dentro e já volto.

Nick – Ok...

           Abri a porta com a minha chave e entrei. Assim que eu olhei para a sala, o Coroa estava lá sentado vendo televisão.

Lua – Pai...

          Quando falei isso, ele na mesma hora levantou e me olhou com os olhinhos brilhando. Veio correndo e me abraçou forte falando:

Pai – Filhaaaa ❤❤❤

Lua – Paaaaaai ❤❤❤❤

           Quando ele saiu do meu abraço ele olhou para a Nina que estava no meu colo dormindo.

Pai – Quem é ela?

           Ele falou isso e acariciou-a.

Lua – Minha filha...

Pai – Sua... sua...sua filha?

Lua – Sim... minha filha, Pai!

Pai – É... é a sua cara.

Lua – É mesmo rsrs! Será que eu posso colocar ela no meu quarto?

Pai – Claro, filha... A casa é sua!

          Quando eu falou isso eu subi, coloquei ela no meu quarto e desci.

#MinutosDepois

           Estávamos eu, Nick e meu Pai sentados na sala conversando.

Pai – Você é quem mesmo?

Nick – Sou o Padrinho da Nina...

Pai – Pensei que você que era o Pai...

Nick – Não senhor... Eu só...

Lua – Pai, o Nick ele foi a pessoa que me salvou quando eu estava para ter a Nina. Passei mal de madrugada e ele escalou a sacada do meu prédio para me salvar. Ele foi a primeira pessoa que quando eu cheguei no apartamento ele me ajudou e nós tornamos amigos. E como eu estava voltando para cá e ele e a Nina ficaram muito próximos, ele veio comigo. Para passar umas férias aqui.

Nick – É, senhor... Mais pode ficar tranquilo que eu irei ficar num hotel hospedado.

Lua – Não, Nick... que isso. Você pode ficar aqui né Pai?

Pai – É...

Nick – Não, eu insisto em ficar no hotel.

Lua – Tá, mais saiba que as portas sempre estarão abertas...

Nick – Eu sei... Bom, vou indo. Você e seu Pai precisam conversar.

Lua – Tá... beijo!

Nick – Beijo!

           Ele falou isso e foi embora. Assim que eu entrei e sentei, meu Pai falou:

Pai – Lua... quem é o Pai?                        

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora