Capítulo 110

716 27 4
                                    

Lua...

            Meu Pai me deixou de castigo aqui na cama, ele falou que eu tinha que ficar um pouco aqui para descansar, até porque ultimamente não estou tendo tempo para nada. Minha vida, está muito corrida ultimamente.

Arthur – Vou indo... já está ficando tarde.

Lua – Já?

Arthur – Já, tenho que resolver umas coisas lá em casa.

Lua – Ok... E Obrigado, por ter me trouxe até aqui no quarto. Meu Pai me disse que você me trouxe até aqui.

Arthur – Não, que isso. Não faz parte da minha obrigação. E mais uma vez, desculpas... Por ter te machucado, mil desculpas.

Lua – Já disse que tudo...

Arthur – Não, não está tudo bem. Porém fico feliz em saber que você aceitou as minhas desculpas.

Lua – rsrs...

             Ri dele e ele deu um sorriso para mim e saiu.

#DoisMesesDepois

              Dias se passaram, então vamos ao últimos acontecimentos: O Nick só ficou mais uns dois dias lá em casa e depois teve que voltar. A cada dia que se passa está se aproximando as eleições e a minha vontade é de sumir do mundo rsrs. Porque né? Porque sim, o Arthur está sempre querendo me dizer alguma coisa só que ele acaba se enrolando mais e mais e só piora as coisas. Meu Pai está bem, a Nina está muito fofa e eu estou bem. É isso...

Alex – Lú?

Lua – Oi.

Alex – Nossa, fiz alguma coisa para você?

Lua – Não... há... me desculpa é que... Ah não, fala?

Alex – Não... me fala, pode ser abrir.

Lua – Aqui não, estamos trabalhando...

Alex – Então, depois do trabalho naquele barzinho daqui de frente que tal?

Lua – Ok, tá marcado... rsrs!

Arthur – Tá marcado, o que?

Alex – Um barzinho, depois do serviço... rs!

Arthur – Lua, o Presidente está te chamando.

Lua – Ok, trabalho chamando.

            Falei isso e fui até a sala em que o Presidente estava.

#MinutosDepois

Lua – Senhor...

Presidente – Oi, Lua... senta-se.

Lua – Obrigado.

            Falei isso e sentei na cadeira.

Presidente – Então, te chamei aqui porque estamos chegando num momento em que é crucial na minha carreira. É na semana que vêm as eleições e eu quero; Te parabenizar por está fazendo um trabalho muito importante com os meninos, ando vendo o treinamento e eles estão ótimos. Parabéns!

Lua – Obrigado, senhor.

Presidente – De nada, você merece. Ah, Lua... Assim que acabar as eleições e eu ganhar é claro, irei até a sua casa para conhecer a Nina. Porque como o Arthur e você né? Fizeram um filho eu tenho que pelo menos conhece-la.

Lua – Senhor compreendo que o senhor é um homem muito ocupado, mas o senhor já sabe há um tempinho que a Nina é filha do Arthur e só depois das eleições que o senhor irá querer vê ela? Isso quer dizer se o senhor ganhar, porque se não ganhar vai colocar a culpa na Nina? E outra a minha filha não precisa de pessoas falsas envolta dela não... Ela já tem um avô que é muito bom e atencioso para ela.

Presidente – Não foi isso que eu disse... Lua.

Lua – Ah, não foi?

Presidente – Não, não foi.

Lua – Sim, foi. Senhor eu acabei de ouvir... Bom, tenho que voltar ao meu trabalho posso ir? Ou o senhor quer mais alguma coisa?

Presidente – Não, não quero mais nada. Só foi isso.

              Ele disse isso e eu saí do escritório dele cuspindo fumaça. Esbarrei no Arthur e tudo.

Arthur – Aiiiiiiii... Ei? Luaaaaaa? O que houve?

Lua – Nada... preciso respirar.

              Falei isso e saí correndo.

#MinutosDepois


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora