Capítulo 95

682 31 10
                                    

Lua – O que tem ele?

Nick – E ele e você?

Lua – O que tem?

Nick – Quero saber de tudo... O que já rolou entre vocês dois desde daquele dia que vocês fizeram a Nina?

Lua – Credoooooo, Nick... Parece até que a Nina foi programada.

Nick – kkkkkkkkkk... desculpa, mais vai me responde.

Lua – Tá... é... Quando eu voltei de Londres nada aconteceu. Mais aí, teve uma viagem com o presidente para o Havaí e quando nós estávamos lá, ele passou mal e teve uns delírios falando que era para mim ficar com ele e que ele me amava e coisas desse tipo, mais ele estava passando mal. Aí passou-se. De vezes enquanto nós temos umas conversar muito estranhas...

Nick – Estranhas como assim?

Lua – Ah sei lá... Mais é estranha para mim, igual esses dias ele estava me perguntando sobre casamento e se apaixonar pela a pessoa. Eu até contei para ele sobre mim né...

Nick – Ah sim...

Lua – Aí... semana passada eu tive um jantar com um amigo e ele me ligou falando que a Nina estava passando mal eu vim correndo para casa dei remédio para ela e quando cheguei em casa e fui na cozinha, vi que ele tinha armado com a Nina. Ela não passou nada mal, ele esquentou água com pano molhado e colocou na testa dela. Quando eu fiquei sabendo eu voei em cima dele e bati dele só que ele me segurou a força e nós se beijamos, na verdade foi ele que me beijou.

Nick – Teveeeee beijoooooooooooooooooooo?

           Ele disse isso e se aproximou de mim no sofá.

Lua – Sim, mais foi ele que me beijou. Mas depois eu dei um tapa na cara dele.

Nick – PORQUEEEEEEEEE?

Lua – Porque sim, ué... Ninguém mandou ele me beijar.

Nick – Amiga ele gosta de você... 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora