Capítulo 22

1K 68 4
                                    

           Entrei primeiro e fiquei no canto com o meu Pai e o Anderson. Enquanto isso o meu adversário estava entrando...

Anderson – Luaaaaaa... Presta atenção. SOCO, SOCO, SOCO... FAZ SEQUÊNCIA DE TRÊS VEZES E DEPOIS JOELHADA OK?

Lua – OK.

Pai – DEPOIS... VOCÊ VAI JOGAR ELE NO CHÃO E FAZER O MATA LEÃO. OK????

Lua – OK.

Anderson – EU CONFIO EM VOCÊ, GAROTAAAA...

Pai – EU TAMBÉM, MINHA FILHAAAA...

          Eles falaram isso e saíram e a luta começou.

#2MinutosDepois

          Estava aquela luta em que ambos estavam batendo e apanhando. Só que aí ele abriu uma brecha e eu cai mantando... Dei uma sequência de três socos diretos e depois a joelhada e ele caiu no chão. Fui pra cima dele peguei seu pescoço e o coloquei pra dormir...

Xx – ACABOOOOOOU...ACABOOOOOOU... VITÓRIA DA LUAAAAAA...

          Quando ele disse isso eu levantei do chão e saí correndo e gritando dentro do tatame.

Lua – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... AHHHHHHHHH...

            Quando eu vi, já estava sendo pega no colo pelo o meu Pai e pelo Anderson.

#EmCasa

           Assim que acabou a luta foram todos lá pra casa. Eu e o meu Pai estamos fazendo uma recepção para o pessoal da clareira.

          Cheguei em casa, subi tomei um banho coloquei uma roupa e desci para ficar com os meninos.

Xx – Só para deixar claro... Eu já sabia que a Vitória era da Lua...

Xx – Ahhhhhhhhh... Puxa sacooooooo...

Xx – Puxaaaaa sacoooo...

Xx – Ahhhhhhhh...

Lua – Obrigado, Rod... Obrigado meninos, vocês falaram assim mais eu sei que me amam... rsrs!

          Nós estávamos comendo churrasco quando:

Pai – Arthuuuuur... entra aí. Fica a vontade... Pensei que você não iria chegar...

Arthur – Obrigado, senhor. É que eu ainda passei em casa, mais cheguei... rsrs!

Pai – Vem, come aí...

          O que ele está fazendo aquuuuuui?

#MinutosDepois

#NaCozinha

          Estava pegando mais vinho para min quando:

Arthur – Você bebendo?

Lua – É... Hoje é dia de comemoração.

Arthur – Você luta muito bem... Nunca imaginaria que você lutava tanto como lutou hoje.

Lua – Obrigado rsrs... Pera aí? Você foi me ver lutar? Você estava lá? 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora