Estava sentada numa parte do jardim, olhando para o nada quando:
Arthur – O que aconteceu, para você sair daquele jeito?
Lua – Nada...
Arthur – Eu sei que aconteceu alguma coisa, tá?
Lua - ...
Arthur – Agora você está sentindo o que eu sinto quando sempre discuto com ele...
Lua - ...
Arthur – Ele disse alguma coisa da nossa filha, não foi?
Lua – Eu admito que as pessoas falam de mim o que quiser, mais nunca... nunca falar nada da Nina.
Arthur – O que ele disse?
Ele se abaixou do meu lado e com uma de suas mãos ele me abraçou falando:
Arthur – Me diz, o que foi que ele falou...
Lua – Ele disse que como eu e você fizemos um filho, ele virou avô e por isso tem que conhecer a Nina. E ainda falou que ele só iria lá ver a Nina se ele ganhasse. Quando ele disse isso, eu falei várias coisas na cara dele. Esqueci até que ele era Presidente do meu País...
Arthur – Deixa isso, comigo...
Ele disse isso, beijou a minha cabeça e saiu. Eu estava tanto indignada com o que aconteceu que nem liguei que ele beijou a minha cabeça.
#MinutosDepois
Arthur...
Arthur – E O SENHOR ACHA CERTO ISSO?
Presidente – Eu realmente errei... Me desculpe, mais olha aonde que chegamos nisso? Minhas pesquisas caiu por causa dessa criança.
Arthur – "Dessa criança?" Eu não acredito que você falou isso. Ela é netaaaa, neta sua. Tá doido? Só pode né?
Presidente – Me responde uma coisinha... Você quis essa criança? Você quis realmente ser Pai?
Arthur – Meu sonho sempre foi ter uma família... A Nina é o amor da minha vida ela é minha filha... minha filha.
Presidente – E desde quando você tem uma família? Só porque tem uma filha?
Arthur – Olha aqui, Pai... Eu não quero discutir em momento algum com o senhor, só quero que o senhor pensa no que falou com a Lua. Só isso... Você não tem o direito algum de falar dela ou sobre o passado dela, porque ela já fez inúmeras coisas para o senhor. Então... só peça desculpas para ela.
Falei isso e sai daquela sala.
Bom, acho que agora vocês sabem o motivo deu gostar tanto de ficar fora de casa né?
Lua...
#HorasDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...