Acabou que nem passamos para pegar a Nina, então como vi que o Arthur estava demorando, peguei o carro e fui buscar a Nina. Peguei ela na escola e fui para casa, até porque eu precisava conversar com o meu coroa também.
#Em Casa
Lua – Nina, sobe vai tirando a roupa que mamãe já vai para te dar banho.
Nina – Tá, mamãe.
Pai – Oi filhaaaaa.
Lua – Oi, Pai e aí?
Pai – Tudo bem e você?
Lua – Estou bem, ah precisamos conversar.
Pai – Ihhhhh... o que o Arthur fez? Porque se ele fez alguma coisa você me fala porque eu vou lá e arrebento a cara dele.
Lua – Eiii? Calma, o senhor acha mesmo que se o Arthur tivesse ter feito alguma coisa eu mesma já não teria dado jeito nele?
Pai – É... então, o que houve?
Lua – Deixa eu só dar banho na Nina e voltar, que nós conversamos. Ok?
Pai – Ok.
#MinutosDepois
Com a Nina de banho tomado e brincando, desci para conversar com ele.
Lua – Então...
Pai – Preciso sentar?
Lua – Num sei... acho melhor sim, vai senta aí.
Pai – Ok, desembucha.
Lua – Pai, hoje o Arthur me levou para conhecer uma casa. Ele pediu minha opinião referente a casa eu dei e ele no final de tudo, falou que aquela casa era de nós dois. Porque ele comprou para mim, ele e a Nina morarmos juntos. E aí o que o senhor acha?
Falei logo tudo correndo para que eu não engasgasse e não falasse nada. E no final ele acabou fazendo a mesma cara de quando eu decidi ir para Londres.
Pai – É o que você quer?
Lua – Sim... eu e o Arthur estamos muito felizes juntos. E eu sempre fui uma garota que sempre tive medo de se entregar para o amor e quebrar a cara como aconteceu com aquela pessoa mais... O Arthur apareceu. E depois eu vi que a Nina o ama, eu vi e senti que no futuro nós iriamos ser uma família e se esse está sendo o primeiro passo eu espero está dano com a sua permissão porque se o senhor falar que não eu também não irei.
Pai – Nunca que iria dizer não, minha filha.
Lua - ...
Pai – É que as vezes eu me acabo esquecendo de que você não é aquela menininha que dançava para mim quando era pequena e que na verdade você cresceu e hoje está no seu agi dos 24 anos.
Lua – Que saudades daquela menininha... A vida era tão fácil naquela época. Olha para mim daqui há uns meses eu estarei fazendo 25.
Pai – É oficialmente estou velho...
Lua – Mentira que você está dano no coro sim kkkkkkkkk
Pai – Luaaaaaaaaaaaaaa?
Lua – Desculpa, mais é a verdade. Ah, quando que o senhor irá me apresentar para aquela moça?
Pai – Que moça?
Lua – Ah, agora vai fazer de desentendido?
Pai – Podemos voltar para o seu assunto?
Lua – Ok...
Pai – Então, meu amor... Pode ir, mais me prometa que não deixará que o Arthur ou homem nenhum te mande, te obriga e te bate?
Lua – Eu acho que na verdade sou eu que irei fazer isso com o Arthur... kkkkk
Pai – E eu não sei? Kkkkkk
Lua – kkkkkk
Pai – Poderei visitar vocês?
Lua – Mais é clarooooo... vai sempre que quiser e pode deixar que eu irei deixar a Nina aqui sempre que você precisar.
Pai – Ah isso irá ter que deixar mesmo. Eu me apaixonei pela a minha neta de uma tal maneira...
Lua – Ela também te ama, Pai.
Nina – Quem ama quem?
Lua – Vem cá meu amorzinho...
Disse isso e ela veio correndo até os meus braços.
Nina – Mamãe?
Lua – Oi meu amor...
Nina – Cadê o Papai?
Lua – Ela está vindo por aí. Ah, vamos arrumar as suas coisas porque nós iremos se mudarmos.
Nina – É?
Lua – É... iremos morar eu, você e o Papai.
Nina – E o vovô?
Lua – Ele não vai meu amor, mais você pode vir aqui sempre que quiser ok?
Nina – Ok...
Ela disse isso e nós duas subimos e começamos a empacotar as coisas. No quarto da Nina eu só irei pegar os brinquedos e a roupa dela, porque as coisas em si do quarto dela irei deixar por lá, até porque ela irá vir aqui para ficar com o meu Pai então...
Já no meu eu irei levar tudo, menos os objetos grandes.
#1SemanaDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...