Estava chegando perto do meu carro quando sinto uma mão puxando o meu cabelo.
Lua - Aaaaaaaaai...
Na mesma hora eu dei um golpe nela e joguei para o chão. Era aquela menina ainda.
Lua - Eu não quero te machucaaaar...
Luíza - OLHAAAAA PARA VOCÊ. EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA.
Quando ela falou isso eu fui e dei dois tapas na cabeça dela e falei:
Lua - Vai continuaaaaaar?
Mika - Luaaaaaaa? Soltaaaaa ela...
Arthur - Luaaa... o que você está fazendo?
Quando eu ouvi essa voz, percebi que era a do Arthur e na mesma hora ela me deu um soco e eu caí no chão.
O Mika logo tirou ela de perto de mim porque se antes eu não queria bater nela, agora eu queria matar ela. Até o Arthur ficou né segurando para mim não dar na cara dela.
#MinutosDepois
O Arthur me levou para o meu carro. Só que eu estava andando de um lado para o outro e falando várias coisas, porque a minha vontade era de dar na cara daquela garota...
Arthur - Acabooooou tá? Respira um poucooooooo...
Lua - AHHHHHH... IMPOSSÍVEL. A MINHA VONTADE É DE DAR NA CARA DAQUELA VAGA...
Arthur - Mulheeeeer... né?
Lua - AHHHHHHHHH... QUE RAIVA.
Mika - Luaaaaaaaaaa... amor.
Lua - NÃOOOOOO... NÃO ME CHAMA DE AMOR E MUITO MENOS FALE COMIGO.
Mika - Ah?
Lua - Há quanto tempo você está namorando com ela?
Mika - 4 Meses...
Lua - Mika... eu te conheço desde pequena. Meu Pai te considera um filho para ele, seus Pais eles me consideram como filha. Eu te considero o meu irmão há anos. E você começa a namorar e não me conta? E ela pelo visto não sabe quem eu sou. Porque ela me tratou como se eu fosse sua peguete sua.
Mika - Deixa eu explicar...
Ele falou isso e veio para me abraçar porque eu já estava me derramando em lágrimas quando:
Lua - NÃOOOOOOOOOO... NÃO CHEGA PERTO.
Mika - Lua... eu... 😢😢
Lua - Olhando bem aqui... agora sim, eu entendi os seus sumiços os seus compromissos repentinos.
Mika - Lua... não faz isso comigo.
Lua - Não... não diz mais nada. Eu só esperava mais do meu amigo, irmão, companheiro de loucuras... ou melhor ex amigo...
Falei isso, peguei a minha bolsa que estava no chão e entrei no carro chorando...
#SegundosDepois
Estava dentro do carro chorando quando eu começo a ouvir umas batidas na janela do carro. Quando eu abri era:
Arthur - Lua...
Lua - Olha... hoje não. Se você não viu eu acabei de brigar com um cara que eu considerava o meu irmão. Então...
Arthur - Você está sem condição para dirigir...
Lua - Ahhhhh? Jura?
Arthur - Vai... passa para lá. Deixa eu entrar aí.
Quando ele disse isso eu fiquei pensando... e ele tinha razão, não tinha a mínima condição de dirigir.
Lua - Tá...
Falei isso e deixei ele entrar.
#MinutosDepois
#EmCasa
Arthur - Entegue... e estacionado o carro.
Lua - ...
Arthur - Luaaa?
Lua - Oi? Chamou?
Arthur - Oi, prazer Arthur!
Lua - Rsrs!
Arthur - Foi um sorriso que saiu alí no cantinho da sua boca?
Lua - Olha... hoje não estou boa não.
Arthur - Eu sei... desculpas. Tá entregue...
Lua - Obrigado... Obrigado por me trazer em casa.
Falei isso e saí do carro.
#SegundosDepois
Arthur - Luaaa... espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...