Arthur...
Bati na casa da Lua e quem veio atender? Aquele carinha o tal de Nicholas, mais conhecido como Nick.
Arthur – Oi, a Lua está?
Nick – Sim, está lá embaixo treinando com o Pai dela.
Arthur – Ah sim...
Disse isso e entrei e o "Nick" falou:
Nick – Te levo até lá...
Arthur – Ok...
Assim que chegamos no porão, ela estava no rinque lutando com o Rodrigo. Sentei numa cadeira que tinha por lá e fiquei vendo. Ela estava perfeitamente linda, estava tão confiante de si... A cada dia que passa eu fico mais apaixonado por essa MULHER.
Lua...
Lua – Quer uma pausa, coroa?
Pai – Só nos seus sonhos...
Lua – Ah é??? Rsrs...
Disse isso e parti para cima dele.
#MinutosDepois
Pai – Parooou... paroooou... Preciso de tempo...
Lua – Ok, coroa...
Falei isso e sentei no tatame...
Só ai que fui perceber que o Arthur estava ali.
Arthur – Vai amarelar senhor?
Pai – Arthur, você por aqui... Não, claro que não. Só estou descansando, mais já sou velho né?
Arthur – rsrsrs!
Lua – kkkkk
Arthur – Oi, Lua...
Lua – Oi, Arthur...
Pai – E aí, Arthur quer entrar aqui e lutar um pouco com a Lua?
Lua – Pai, acho melhor não... ele nem veio preparado para isso.
Arthur – Não, Lua... Eu luto, gosto de ser pego de surpresa. Vamos?
Lua – Você que sabe...
Falei isso e ele tirou os acessórios, dobrou a blusa e entrou no rinque.
Pai – Ok, as regras são: Vale tudo, só não vale ser machão e machona e não bater na lona, ok?
Lua e Arthur – Ok.
Pai – Então, LUTEMMMM!
Ele disse isso e nós dois começamos a lutar.
#MinutosDepois
Estávamos lutando...
Eu batia, ele bati, mais sabe quando ele não bate de verdade? Parecia que ele não estava a fim de me machucar. Sei lá...
Até que eu parei a luta falando:
Lua – Chegaaaa... parou.
Pai – Parou porque?
Arthur – O que aconteceu, te machuquei?
Lua – Parei porque você não está lutando direito... Está parecendo que está batendo numa boneca de porcelana.
Na hora que eu disse isso eu fui andando rápido até ele e parei em sua frente falando:
Lua – Bate em mim, como se eu fosse um homem e que estava dano em cima da sua mulher. ESTAMOS ENTENDIDOS?
Peguei o braço dele e na mesma hora o joguei no chão e dei várias sequncias de socos nele. Várias sequencias de socos até que:
Arthur – AHHHHHHHHHH...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...