Lua – Acho melhor, não... Os paparazzi estão em cima de você para descobrir mais sobre a Nina e quem é a Mãe. E se eles te verem comigo irão falar que nós dois estamos juntos e nós nunca tivemos nada há não ser a Nina. E também tem a agência, se eles descobrirem que estamos juntos, eles irão me desligar. Então acho melhor não...
Arthur – Viuuuuu? Como é difícil ter um Pai famoso? Eu já estou cansado dessa vida, dessa vida de não ter uma vida. Porque o que eu tenho não é vida. É uma merda, ter a sua "vida" sendo controlada por todos. Já estou cansado disso, sabe qual é o meu sonho? Poder sair na rua sem que as pessoas me reconhecerem, sair pelo o mundo viajando conhecendo vários lugares de fato, porque quando eu fui com o meu Pai era só a trabalho. Já estou cansado disso... cansadooooo.
Quando ele começou a falar aquilo tudo eu fiquei de olhos abertos, porque nunca que eu imaginaria que o sonho dele seria esse.
Lua – Sabe qual é o meu? Ser livre... Sair por aí, sem ter um destino certo sabe? Um dia fica aqui, outro lá e assim por diante. E outro é ser convida para lutar no UFC.
Arthur – Temos sonhos parecidos...
Lua – É... rsrs.
Arthur – Tenho que ir... Foi bom, descarregar isso tudo aqui com você. Até porque só você me ouve...
Ele disse isso, deu um beijo a cabecinha da Nina e quando estava saindo, alguma coisa tocou dentro de mim e eu disse:
Lua – Espera...
Ele virou na mesma hora e olhou para mim, falando:
Arthur – Sim?
Lua – Você não pode sair... mais será que um jantar aqui em casa, serve?
Arthur – Sim... claro que serve.
Ele falou isso e sorriu para mim.
Lua – Ok, então amanhã... Ás 22:00 por causa dos paparazzi, ok?
Arthur – Ok... estarei aqui, tchau!
Lua – Tchau, boa noite.
Disse isso e ele saiu do quarto e eu fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer.
Lua – Será que fiz certo?
Pai...
#SegundosDepois
Assim que o Arthur desceu, já fui andando em sua direção porque o seu sorriso na cara dava para perceber que tinha acontecido alguma coisa.
Pai – E aí?
Arthur – Amanhã teremos um encontro...
Pai – Encontro... hummm... olha aqui, respeita a minha filha. Você escutou, Arthur?
Arthur – Escutei, sim senhor. É claro que eu respeitarei a sua filha, pode deixar.
Pai – Acho muito bom, até porque vocês já avançaram o sinal a muito tempo, mais é como se não tivessem escutou? Então respeite ela acima de tudo estamos entendidos?
Arthur – Sim... sim senhor.
Pai – E o que você irá fazer em relação aos paparazzi?
Arthur – Então, o nosso jantar vai ser aqui ás 22:00. Esse horário por causa deles mesmo. Ela com certeza irá pedir para que o senhor fique em casa, mais aí tem esse Nick aí...
Pai – Ok. Ela pode até pedir para mim ficar em casa, mais eu não irei ficar não. Já até sei onde que irei amanhã. E levarei a Nina comigo e o Nick também. Nós não iremos voltar para dormir em casa. Isso ela não precisa saber, mais você precisa ok?
Arthur – Ok, senhor...
Pai – Mas respeite ela escutou?
Arthur – Sim, senhor... Irei tratar ela como se fosse uma rosa.
Pai – Também não é para tanto, até porque ela não goste que tratem dela assim. Mas você entendeu né?
Arthur – Sim, senhor. Tenho que ir, até.
Pai – Até...
Falei isso e ele foi embora.
#NoDiaSeguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...