Capítulo 104

669 33 5
                                    

             Assim que acabamos de comer, estava recolhendo os pratos para lavar quando ele pegou e ele mesmo lavou. Fiquei surpresa com isso...

             Agora estávamos na sala, porque temos que brincar de cabana com a Nina, né? O Arthur prometeu... rsrs.

Lua – Já vi que depois terei que arrumar essa bagunça toda...

Nina – mamãe...

Lua – Tá, vamos... deixa que eu te ajudo.

Arthur – O que vocês querem que eu faço?

Lua – Pega mais cobertor lá em cima?

Arthur – Claro, aonde?

Lua – No meu quarto, no armário...

Arthur – Tá.

            Falei isso e ele subiu para pegar, enquanto isso eu a Nina estávamos começando a fazer com o pouco que tinha lá embaixo.

#MinutosDepois

             A cabana estava tão bonitinha, eu coloquei umas luzes no teto misturado no lençol. Dava tranquilamente eu, Nina e o Arthur lá dentro. Ficou muito confortável lá dentro, coloquei uns travesseiros e entramos para dentro dela.

* Olha a foto dela, que fofa.

#NaCabana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#NaCabana

          A Nina levou alguns brinquedos dela para dentro da cabana e nós três ficamos por lá brincando com ela. Sabe, que por um momento eu achei que nós três éramos um família. Sei lá... mais senti que éramos.

Arthur – Agora que eu fui perceber... aonde que está o seu Pai e aquele cara?

Lua – Meu Pai falou que o seu Pai chamou ele lá. E aquele cara tem nome, ok? E é Nick só para você ficar sabendo... rsrs. Ele saiu, também.

Arthur – Ah sim... Ah, tanto faz.

Lua – rsrs.

Arthur – É lindo, né?

Lua – É...

Arthur - ...

Lua – Pera aí, o que é lindo?

Arthur – O jeito que estamos aqui...

Lua – Como assim?

Arthur – Parecemos uma família.

Lua – Ninaaaaaa, aqui a outra bonequinha.

            Fugi da conversa, para não dá assunto. Mais no fundo concordava com ele...

#HorasDepois

�gy>

#DeMadrugada

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora