Capítulo 72

861 44 10
                                    

           Assim que cheguei em casa, sentei no sofá para ver se a dor passava quando:

Pai – Filha... demorou. Estava brincando de boneca com a Nina.

Lua - ...

Pai – Filhaaaaa? Luaaaaaaa... o que aconteceu com você?

Lua – Tá doendo... tá doendo muitoooo...me ajuda, Pai.

Pai – Calmaaaa... calma.... Te levarei para o seu quarto.

Rodrigo...

           Peguei ela no colo e subi. Coloquei deitada na cama e abri sua blusa para ver como o ferimento estava.

Lua – Tá feio?

Pai – Não... já vi piores rsrs!

Lua – Aíííí... tá doendo, Pai.

Pai - Calma... vai passar. 

#SemanasDepois

Lua...

            Bom, vamos lá aos últimos acontecimentos. Naquele dia, por conta do nervosismo em contar tudo para o Arthur e tudo mais, eu acabei passando mal. Mais estou ótima podem ficar tranquilos. Sobre o Arthur: Ele nunca mais falou nada comigo e nem eu com ele. Contei tudo para o meu Pai e ele ficou muito chateado comigo, por eu não ter contado nada para ele que era o Arthur. Ele gritou comigo e tudo... Ele está até esquisito comigo, mais eu o amo e eu precisei manter esse segredo só para mim. Já voltei a trabalhar, estou me dedicando a minha filha, porque é ela que me importa.

#NoParquinho

Lua – Ninaaaa... cadê você? Volta aqui... Vamos embora, já está escurecendo.

           Disse isso, levantei do banco da praça e fui procurar ela.

Lua – Ninaaaaaa?

Nina – Mamãe...

Lua – Que susto que você me deu... menina, rsrs!

Nina – rsrsrs!

Lua – É engraçado isso?

Nina – kkkkkkkk

Lua – Vem vamos embora...

           Peguei ela pela mão e quando estávamos chegando perto do carro...

Xx – Oi Lua...

           Quando me virei de costas...

Lua – Te conheço?

Xx – Claro... Não lembra de mim?

Lua – Não...

Xx – Sou amigo do Arthur...

Lua – E?

Xx – Sou o amigo do Arthur... daquele dia do show.

Lua – Ah sim... Tenho que ir, foi bom te ver tchau...

           Falei isso, abri o carro e coloquei a Nina na cadeirinha e fechei o carro.

Xx – Será que você teria um dia livre, para sair comigo?

Lua – Não...

Xx – Mais eu nem disse o dia...

Lua – Irei estar ocupada todos os dias...

Xx – Não é possível que uma mulher como você, não tenha um dia para mim...

Lua – Não, não tenho... Agora tenho que ir. Tchau...

           Falei isso e quando eu ia entrar dentro do carro ele me segura pelo o braço.

Xx – Só estou te pedindo um dia... Eu só quero te conhecer, melhor... Desde daquele dia eu não paro de pensar em você.

Lua – Dá para me soltar?

Xx – Por favor, gata... Fica comigo...

Lua – Não...

Xx – Vocês são tudo as mesmas coisas né? Sempre falando que não, mais no fundo sempre querem né?

            Quando ele disse isso ele me empresou na porta do carro e quando ele ia fazer o que eu já tinha imaginado. Eu o empurrei e dei dois socos na cara dele, entrei dentro do carro e fui para a casa.

#EmCasa 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora