Capítulo 35

1K 67 8
                                    

Arthur - Posso ficar aqui essa noite? Só irá ser por umas horas... já são 2:30. Umas 5:30 eu vou embora.

           Ele falou isso e eu fechei a porta.

Lua - Calma, garoto... Olha para a minha cara? E vê se eu te deixarei sair da minha casa nessa neve e ainda mais nesse frio.

Arthur - Não?

Lua - Arthuuuuuur... kkkkk

            Falei isso e dei um tapa no braço dele.

Arthur - Desculpa... Rsrs.

Lua - Vamos de outra garrafa?

Arthur - Acho melhor não...

Lua - Porque?

Arthur - Porque nós já bebemos duas.

Lua - Mentira... quando você chegou aqui eu já tinha começado uma. Então para ser exata você só bebeu 1/2.

Arthur - É verdade... mesmo assim não.

Lua - É você tem razão... Tô com fomeee!

Arthur - Agora sim falou a minha língua.

#MinutosDepois

            Fiz um negócio para a gente comer a quando terminamos de comer ficamos conversando de frente para a lareira quando do nada o Arthur falou:

Arthur - Você é perfeitamente linda...

Lua - Ihhhhhh... acho que o vinho que nós bebemos te fez mal.

Arthur - Não... não foi. Estou no meu normal. E outra vinho não me deixa bêbado.

Lua - ...

Arthur - Lua... seria loucura se eu quisesse te beijar agora?

Lua - Arthur... eu...

             Quando eu disse isso, ele levantou e veio se arrastando até min, com uma de suas mãos ele colocou o meu cabelo para trás e com a outra ele me puxou para ele e rolou um beijo.

             Quando eu disse isso, ele levantou e veio se arrastando até min, com uma de suas mãos ele colocou o meu cabelo para trás e com a outra ele me puxou para ele e rolou um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Um beijo que foi ganhando força, força e mais força. O nosso beijo ele se encaixava perfeitamente. Até que eu voltei para a realidade e vi que era o Arthur e logo me afastei dele e levantei.

Arthur...

          Quando ela se levantou, eu fui até ela e falei:

Arthur - Lua... desculpa se eu fiz alguma coisa de errado mais é que eu... eu... eu já estava para te beijar desde quando eu te vi pela primeira vez.

Lua...

           Quando ele disse isso, eu virei para ele, fiquei olhando, quando começou a subir um calor, bom para a falar a verdade o calor estava desde quando rolou o beijo por isso que eu me afastei.

           Tirei o meu olhar dele e fui para pegar as coisas e levar para cozinha. Quando esbarrei nele e nossos olhos fixaram um nos outros. Quando:

Arthur...

            Teve mais um beijo que se encaixava perfeitamente, a boca dela parecia que era alma gêmea da minha. Até que eu a peguei no colo e a imprensei contra a parede e o beijo foi ficando mais rápido. Quando eu parei o beijo falando:

Arthur - Lua... acho melhor não...

Lua - Shiiiiiiiii...

           Ela falou isso, colocando o dedo na minha boca, ficou olhando para mim. Se eu queria? Era óbvio que eu queria, ela é uma mulher muito bonita, atraente, interessante  e misteriosa. Além disso tudo, eu to gostando dela. Ela é tudo que uma mulher precisa ter para me conquistar mais eu nunca vi da parte dela um interesse por mim, por isso que eu nunca falei nada.

           Porém pode ser que seja só porque ela já bebeu, mais aí que está o meu medo. Vai que depois ela fica me acusando de ter avançado o ponto com ela?

           Mais pensando bem, ela sabe se defender muito bem. E ela não está totalmente bêbada, ela sabe o que está fazendo.

           Vendo ela aí na minha frente olhando com aquele olhos de que queria a mesma coisa que eu. Eu a puxei ainda mais para mim e a agarrei de uma vez por todas.

           Subi as escadas da casa dela, com ela no meu colo.

#NoQuarto

            Chegando no quarto dela, deitei ela na cama bem devagarinho e a continuei a beijar. Quando... rolou.                        

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora