Arthur – Oi, Lua... que coincidência te encontrar aqui.
Lua – Oi, Arthur... É, que coincidência mesmo.
Arthur – Posso ficar aqui com vocês?
Nina – Simmmm... mamãe por favooor?
Lua – Fica... tem comida para um batalhão rsrs!
Arthur – Obrigado...
#MinutosDepois
Nina – Tô com fome, Mamãe e Papai...
Lua – Vem, vamos comer...
Falei isso e sentamos eu, o Arthur e a Nina no pano que estava forrado no chão.
Peguei a garrafa do suco para abrir, só que o Arthur pegou da minha mão falando:
Arthur – Eu abro... Vai pegando outra coisa.
Lua – Valeu... Aqui, meu amor seu sanduíche.
Nina – Obrigado...
Lua – De nada...
Ele serviu a Nina, a mim e ele.
Lua – Paaaaaaai, vem comer.
Pai – Depois eu vou... podem ficar aí.
Lua – Tá.
#MinutosDepois
A Nina já tinha comido e estava sentada do meu ladinho e o Arthur do lado dela, até que:
Xx – Que casal, lindo... Me lembrei de mim e do meu amor... o meu grande amor da minha vida.
Lua e Arthur – Não... nós não somos um casal.
Eu e o Arthur falamos isso juntos.
Xx – Não? Mais um dia irá ser... Vocês dois lembram muito eu e o meu Marido há anos atrás... Nós éramos igual á vocês apaixonados... muito apaixonados.
Lua – Nós não somos um casal... E nem um dia irá ser.
Arthur – Cadê o marido da senhora?
Xx – Ele morreu, meu filho... Faleceu há 15 anos atrás. Mais eu e ele vivemos 40 anos juntos.
Arthur – Nossa... foi muito tempo.
Xx – Sim, foi... Mais foi os melhores da minha vida.
Arthur – Como vocês dois se conheceram?
Xx – Num jantar de gala... Eu estava com um vestido muito bonito. Ali naquele jantar ele já me olhou com um olhar diferente e eu também. Mais sempre fui uma menina que não dava o braço a torcer... Até que uns meses depois, ele se declarou para mim.
Arthur – E a senhora aceitou?
Xx – Sim... pois foi a melhor prova de amor que eu já tinha tido na minha vida toda. E lá no fundo do meu coração eu já sentia alguma coisa por ele, só não quis admitir eu era muito orgulhosa... rsrs!
Arthur – rsrs!
Xx – Mamãe... O que a senhora está fazendo aqui?
Xx – Estou conversando, hora... nem mais isso posso fazer?
Xx – Não é isso, Mãe...
Xx – Vou indo, meu filho adora me perturbar... tchau.
Lua e Arthur – Tchau...
Falamos isso e ela foi embora. E a Nina levantou para ir brincar com o meu Pai e o Arthur estava em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...