Tudo está rolando normal aqui no Havaí, não teve nada de anormal rsrs.
O Resort é lindo, pena que eu ainda não pude desfrutar de nada aqui... rsrs. Mais estou a trabalho.
#DeNoite
Era por volta de umas 00:00 noite quando perdi o sono. Não, hoje eu não estou trabalhando de noite, trabalhei durante o dia. E a noite acabei perdendo o sono. Olhei para a cama, a Nina dormia fofamente então peguei um biquíni, uma toalha e a babá eletrônica e sai do quarto.
#MinutosDepois
Cheguei na piscina, fui no vestiário coloquei o biquíni e entrei na piscina.
A água estava maravilhosa...
#MinutosDepois
Arthur...
Sabe aquele noite que você perde o sono? Então, essa noite eu estava assim. Virava para um lado e para o outro e nada de vir o sono. Levantei da cama e fui caminhar um pouco pelo resort.
#NaPiscina
Estava caminhando pela parte das piscinas quando vejo um mulher bonita nadando.
Achei melhor, ficar de longe observando ela.
#MinutosDepois
Aproveitei que ela saiu da água e fui até ela...
Arthur – Dá licença... Prazer, Arthur. E o da senhorita?
Lua – Eu sei que é você, Arthur...
Arthur – Luaaa... rsrs!
Lua – O que você está fazendo aqui?
Arthur – Nada... é... eu estava caminhando...
Lua – Mentir é feio, sabia?
Arthur – Desde quando eu estou mentindo?
Lua – Desde de quando eu sei que você está ali atrás daquela pedra enorme, me olhando.
Arthur – Eu? Te olhando? Mentira...
Lua – Assume logo...
Arthur – Não, não irei assumir, até porque não tenho nada para assumir. O que você faz há essa hora dentro de uma piscina?
Lua – Estou sem sono...
Arthur – E decidiu sair para nadar?
Lua – Digamos que sim... Esse lugar é lindo, tenho que aproveitar quando não estou trabalhando.
Arthur – É... você está certa.
Lua – Tenho que ir... Já está tarde.
Arthur – Não... fica mais um pouco.
Lua – Não, tenho que ir. Deixei, a Nina sozinha.
Arthur – Eu gosto de conversar contigo...
Lua – Preciso ir...
Falei isso, peguei minhas coisas e voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...