Xx – É O QUE?
Luke – Você e ela?
Xx – A Lua e você?
Xx – Não entendi, nada...
Arthur – Luaaaaaaaaa... Luaaaaaaaa... fala comigooooo... Nãoooo... não pode ser.
Comecei a sentir os pulsos dela, estava fraco a sua pulsação, mais ela estava viva ainda.
Arthur – Ela está vivaaaa... mais por pouco tempo. Vamoooos piloto.
Piloto – Estamos pousando já...
#MinutosDepois
Assim que o helicóptero pousou, já vieram os paramédicos com a maca, pegaram ela e tiraram ela do helicóptero.
Luke – Vai aonde, irmão?
Arthur – Irei com a Lua...
Luke – Mais e a segurança do presidente?
Arthur – Juraaa? Há essa hora você vem me perguntar isso?
Luke - ...
Xx – Arthur, calma... Ele não quis dizer isso. Ele só quer falar que nós iremos levar o seu Pai em segurança para o avião presidencial e iremos com ele embora. Ok?
Arthur – Tá... podem ir, ficarei com a Lua aqui.
Eles concordaram e foram com o meu Pai. E eu entrei para o hospital a procura da Lua.
#NaRecepcção
Arthur – Cadê aquela menina loirinha que entrou aqui agora?
Xx – Ela fez a fixa?
Arthur – Num sei... Mais eu preciso ver ela. Agoooora...
Xx – Senhor, se acalma... Senta ali...
Arthur – Já falei que eu não quero sentar e nem saber de nada a não ser dela.
Xx – Senhor... senta ali.
Olhei feio para a cara dela e acabei sentando na cadeira que tinha por lá.
#PensamentoOnn
Lua – Ar...Arthu...Arthur... me faz um favor?
Arthur – Si...Simmmm... é só pedir.
Falei isso com o choro engasgado...
Lua – Cui...cuida...cuida da nossa filha. A...a Nina.
#PensamentoOff
Agora que parei para perceber que no que a Lua falou...
Arthur – Eu tenho uma filha...
Falei isso baixinho...
Levantei da cadeira e falei:
Arthur – Calma aí... EU SOU PAAAAAAAI.
Eu sou Pai... A Nina é a minha filha. Eu sou Pai... aquela menininha que eu conheci é a minha filhaaaaa.
Pera aí... Porque a Lua não me contou que eu era Pai antes? Porque ela manteve a menina longe de mim? Ou melhor, se ela não tivesse levado o tiro hoje, ela não me contaria nunca que eu era Pai. Ahhh, mais ela vai me explicar isso tudo bem direitinho.
#HorasDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...