Capítulo 7

1.3K 84 4
                                    

Arthur...

Arthur – Mais, Pai... Por favor... Eu já sou dono do meu nariz há muitos anos já. É o aniversário de um amigo meu...

Presidente – Não... e não... Até parece que você não viu o que aconteceu comigo e com a sua família lá em Londres. Aquilo foi um ataque terrorista...

Arthur – Sim... eu vi. Mais isso já foi há duas semanas atrás. Vamos olhar pra frente... É o aniversário do meu amigo, Pai. Por favooor...

Presidente – Tá... Ok, mas você irá com 5 seguranças.

Arthur – Que isso??? Pra que isso tudo? Diminui... por favooor...

Presidente – Ok, diminuo para 1 então...

Arthur – Tá... mais será que ele pode estar de roupa normal? Sem ser aqueles ternos?

Presidente – Mais é claro... E ainda estará de vestido.

Arthur – Que? Como assim? AHHHH NÃOOOO... NÃOOOO... ELA NÃOOOO...

Presidente – Isso mesmo... Sim, ela. Irei falar com o Ronaldo, e a Lua irá sim contigo.

Arthur – Ahhhh nãoooo... Me coloca com outro segurança. Menos ela...

Presidente – Sim... Até porque eu confio no Pai dela de olhos fechado e com isso eu confio na filha dele. Então... esse assunto está acabado.

              Ele falou isso e eu saí até porque se eu continuasse a discutir com ele... Eu não iria pra lugar nenhum. Mais o ruim é que eu terei que estar com aquela garota lá. Que sacooo...

Lua...

#NoTrabalho

            Estava na minha sala com o Jon, tentando invadir um outro computador quando:

Ronaldo – Filha... eu queria conversar com você.

           Na hora que ele falou isso ele só olhou pro John e ele falou:

John – Volto depois...

            Ele falou isso e saiu.

Lua – Sempre quis te perguntar... Porque o John saí assim toda vez que você aparece?

Ronaldo – Num sei... Também sempre quis saber.

Lua – Tá... é fala?

Ronaldo – Falarei assim que você, largar esse computador de lado e me olhar.

Lua – Ihhhh... já vi que é sério.

           Falei isso e larguei o computador e fiquei olhando pra ele.

Lua – Pronto... Manda?

Ronaldo – Antes de você falar que não... Eu já aceitei por você.

Lua – COMO ASSIM???

Ronaldo – Voltando ao assunto... O Presidente ele quer que você acompanhe o filho dele numa festa.

            Ele falou isso e eu na mesma hora, levantei da cadeira falando:

Lua – É O QUEEEEE? NADA DISSO... SER BABÁ DE MENINO MIMADO? NÃO É O MEU TRABALHO...

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora