Capítulo 118

670 23 17
                                    

Arthur...

Arthur – Tá demorando demais...

Rodrigo – Calma, Arthur... Do jeito que eu conheço a Lua, ela devem ter passado em outro lugar, depois do Colégio.

Arthur – Não... não acho.

Rodrigo – E o que você acha?

Arthur – Num sei, senhor... Tenta ligar para ela.

Rodrigo – De novo? Já liguei umas 15 vezes...

Arthur – Drogaaa...

           Falei isso e sentei no sofá.

Rodrigo – Ahhhh, já sei... Há uns anos eu instalei um GPS no celular dela. Vamos ver se funciona ainda...

Arthur – Boaaaa... Tomara que funciona.

          Disse isso, levantei e fiquei do lado dele.

#SegundosDepois

Rodrigo – Ué...

Arthur – O que, o que foi?

Rodrigo – Está marcando aqui, que ela está enfrente ao colégio ainda.

Arthur – Sério?

Rodrigo – Muito...

Arthur – Mais a Nina já saiu tem umas horas já.

Rodrigo – Isso que eu estou achando estranho...

Arthur – Só tem um jeito de nós descobrimos o que está de fato acontecendo... Vamos lá, no colégio.

Rodrigo – Isso, boa ideia. Vamos!

#MinutosDepois

           Chegamos lá e a escola já estava fechada. Só que o GPS estava marcando que estava na rua o celular dela. Até o carro dela estava parado enfrente a escola, as chaves estava até dentro...

Arthur - Senhor... as chaves estão no carro ainda. 

Rodrigo - Sériooo? 

Arthur - Muitooo... 

           Até que o sinal do gps começou a apitar fortemente e o barulho vinha de dentro de um bueiro. 

Rodrigo – Será que ela está aí dentro?

Arthur – Num sei... Mais irei abrir para conferir.

#MinutosDepois

          Abri o bueiro, entrei dentro e achei o celular dela caído lá dentro. Ok, se antes eu estava preocupado, agora estou ainda mais.

Arthur – Senhor, o que nós iremos fazer agora?

Rodrigo – Iremos lá para casa e vamos ligar para todos os amigos dela e perguntar. Ok?

Arthur – Ok, mais o meu coração está dizendo que elas não estão bem. Tô achando que aconteceu alguma coisa grave com elas... 

Rodrigo – Será? 

          Ele disse isso e me olhou com uma cara de preocupado. Quando o meu celular tocou:

#ChamadaOnn

Arthur – Alô?

Pai (Presidente) – Filho...

Arthur – Ah não, Pai... Estou ocupado não posso ir aí.

Pai (Presidente) – É sério, Arthur.

Arthur – O que eu estou fazendo agora também. Estou procurando a Lua e a minha filha.

Pai (Presidente) – É sobre elas mesmo que eu quero conversar contigo.

Arthur – Como assim, Pai?

Pai (Presidente) – Filho,  elas duas... elas duas foram sequestradas... Eles entraram em contato comigo, vem para cá agora. 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora