O Arthur foi buscar eu e a Nina no hospital. E vocês acreditam que os paparazzi estavam ainda no hospital e seguiram a gente até em casa? Eles descobriram onde nós estamos morando estão plantados lá na porta para vê a minha filha.
#EmCasa
#NaSala
Lua – Coloquei em lá em cima na cama para descansar um pouco.
Arthur – Fez bem...
Lua – É.
Falei isso e sentei no braço do sofá respirando forte...
Arthur – É... que noite.
Lua – Que noite...
Arthur – Pensando que só seria um jantar de sexta feira em família e olha no que deu?
Lua – Uma noite no hospital...
Arthur – Mais pelo menos agora sabemos que ela tem alergia a nozes.
Lua – É.
Arthur – Está tudo bem?
Lua – É... Sim, eu acho. É que vê a sua filha ali passando mal daquele jeito foi...foi horrível. Eu...eu não sabia o que fazer. Eu me senti uma péssima mãe, na...naquela hora.
Comecei a chorar...
Arthur...
Vendo a Lua chorando, na mesma hora fui andando até a sua direção e a abracei forte falando:
Arthur – Amooooor... amoooor... linda, eu sei é difícil é muito difícil eu mesmo não sabia o que fazer, foi a primeira vez que eu vi a minha filha passando mal na minha frente. Sei que essa é a primeira de muitas vezes que irão vir até porque ela é só uma criança ainda. Mais você nunca...nunca que foi uma péssima mãe.
Lua – Sou sim... sou sim. Eu ando tão atarefada na minha vida que eu não tenho mais tempo para ela, para você e até mesmo para mim.
Arthur – Amor... que isso? O que está acontecendo? Porque essas palavras?
Lua – Num sei... acho que é o meu coração que está falando o que estou sentindo.
Arthur – Amor... por falar nisso, podemos entrar em um assunto?
Lua – Que assunto?
Arthur – Sobre o seu trabalho...
Lua – O que tem ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...