Lua...
Então, se passaram dois dias que eu saí do hospital e que o meu Pai morreu... Teve o enterro dele e a minha ficha ainda não caiu ainda. A casa dele ainda está fechada, não tive coragem nenhuma de ir lá, o Arthur está me dano muita força. A Nina sempre pergunta pelo o avô dela, só que não tive coragem de falar o que de fato aconteceu.
Lá no hospital, o médico me encaminhou para uma ginecologista e o Arthur está pirando com isso. Já expliquei para ele, que é por causa da gravidez só que ele está achando que eu estou com algum problema mais grave, mais é difícil explicar para aquele torrão...
Nina – Mamãe... quero ir vê o vovô.
Lua – Meu amor, o vovô ele...
Nina – Ele o que?
*PENSAMENTO*
Lua – Não tem nada haver, Pai...
Rodrigo – Claro que tem... Eu vi quando ele te olhou e eu como homem sei que aquele olhar, aí tem.
Lua – Não... e mesmo se for um olhar eu não quero e nunca irei querer nada com ele.
Rodrigo – Acho bom, não querer mesmo... Até porque eu conheço aquele menino desde quando ele nasceu.
Lua – Pai... já chega, dá para nós dois jantarmos?
Rodrigo – Promete para mim que você não terá nada com ele? A reputação dele não é nada legal...
Lua – Paaaaaai, pela mor de deus. Eu estou com fomeeee...
Rodrigo – E eu com vontade de beber mais tequila...
Lua – Mais? Ah nãooo... já está mais que bêbado.
Rodrigo – Te amo, filha...
Lua – Também te amo...
Rodrigo – Então promete para mim?
Lua – Prometer o que, amor?
Rodrigo – Que você sempre vai me amar?
Lua – Claro que eu te prometo...
Rodrigo – Ah que bom... agora me dá mais tequila por favooor.
Lua – Ok, coroaaaa... kkkkk
#PensamentoOff
Nina – Mamãeeeeeeeeeee?
Lua – Oi? Oi...
Nina – Está tudo bem?
Lua – Sim, está...
Nina – Vem, vamos vê o vovô.
Lua – Precisamos conversar, meu amorzinho...
Nina – Sobre o que mamãe?
Lua – Filha... naquele dia lá na casa branca. O meu Pai, que é o seu vovô ele... ele...
Nina – O que aconteceu com o vovô, mamãe?
Quando eu ia contar, meus olhos encheram de lagrimas e eu comecei a chorar.
Nina – Mamãe?
Lua – Oi meu amorzinho...
Nina – O vovô... ele foi para aquele lugar na qual as pessoas não voltam mais?
Como a minha filha sabia disso?
Lua – Como assim, meu amorzinho?
Nina – Estava vendo um programa de televisão... e eles disseram que tem pessoas que vão para um lugar longe que nunca mais irão voltar. O vovô foi para esse lugar, né?
Lua – Você é muito esperta sabia?
Nina – Sabia...
Lua – É... o vovô foi para esse lugar, mais ele te ama muito tá?
Nina – Eu também amo ele... mamãe.
Lua – Tá, agora me dá um abraço bem apertado porque a mamãe está precisando.
Disse isso e ela me abraçou forte e logo depois saiu.
Nina – Mamãe?
Volta ela de novo...
Lua – Sim?
Nina – É verdade que tem um irmãozinho aí dentro da senhora?
Lua – rsrsrs
Nina - ...
Lua – É... é verdade, gostou da novidade?
Nina – Sim, mais ele não irá roubar o meu lugar não né?
Lua – Claro que não, meu amor. Você foi a minha primeira filha e sempre será, ok?
Nina – Ok...
Lua – Tá, agora vai brincar.
Nina – Ok... Te amo, mamãe.
Ela disse isso e saiu correndo.
#HorasDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...