Arthur...
Acordei no susto... olhei para o meu redor e nos meus braços estava a Nina e do outro estava a Lua. Parecia um sonho, mais não era, porque estava sentindo a respiração delas. Estávamos na cabana que tínhamos feito. Olhei para o relógio e era 3:30 da manhã. Voltei há dormir, imensamente feliz. Por estar com as duas no meu braço.
#DeManhã
Lua...
Acordei, olhei para o lado e vi que eu estava nos braços do Arthur e a Nina do outro lado... rsrs!
Olhei para o meu relógio e vi que era 8:00 horas, levantei, fiquei de joelho olhando para eles dois que estavam dormindo e escorreu uma lagrima dos meus olhos. Tentei segurar mais não consegui...
Lua – Não chora, Lua...
Falei isso baixinho quando o Arthur começou a acordar.
Arthur...
Acordei e assim que abri os olhos vi a Lua de joelhos limpando os olhos, provavelmente ela estava chorando.
Tirei a cabecinha da Nina, do meu braço e falei:
Arthur – Bom Dia... está tudo bem?
Limpando o rosto e com as bochechas rosadas ela falou:
Lua – Bom Dia, sim... é... tudo.
Arthur – Não é o que parece ser...
Lua – Mais é, tá?
Ela disse isso, saiu e sentou no sofá. E eu saí logo atrás dela, falando:
Arthur – Lua... precisamos conversar.
Lua – Já até sei o que você irá dizer...
Arthur – Ah é? Então o que é?
Lua – Você vai falar que o jantar de ontem a noite não foi do jeito que você queria. Mais foi do meu, porque eu tenho a Nina e ela ficou aqui e fez com que nós dois brincássemos de cabaninha com ela... E...
Arthur – Eiiiii? Não é nada disso... Nada, disso. Eu amo a Nina, ela é minha filha. Nossa filha...
Lua – Então o que você quer?
Arthur – Tá tão difícil de entender?
Lua - ...
Arthur – Lua... eu... eu...
Quando eu ia falar, o meu celular toca. E quando eu vi no visor era o meu Pai e como eu já tinha discutido com ele mais cedo, tive que atender.
#Chamadaonn
Arthur – Oi.
Presidente – Filho, aonde é que você está?
Arthur – Não é da sua conta... O que você quer?
Presidente – Só quero saber aonde é que o senhor está... Não dormiu em casa... Está voltando ser aquele antigo, Arthur?
Arthur – E se estou? Pode ficar tranquilo, que dessa vez não estou.
Presidente – E aonde que você está?
Arthur – Estou com a minha filha...
Presidente – Ah sim... Volta para a casa, filho. Precisamos conversar...
Arthur – Estou indo...
#Chamadaoff
Assim que terminei de falar com o meu Pai a Lua ficou me encarando e falou:
Lua – Vai... vai embora logo.
Arthur – Outra hora eu volto, não terminei a nossa conversa.
Lua – Vai logo, hoje é sábado e quero paz na minha vida.
Arthur – É? Porque eu só terei paz, quando eu falar tudo que está entalado aqui dentro.
Falei isso, peguei as minhas coisas e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...