Capítulo 27

1K 71 2
                                    

Todos – kkkkkkkkk 

Anderson - Mais é claro senhor... Só não posso prometer se ele ficará vivo até o final do treinamento. 

Presidente - Nem eu posso prometer... Só te peço uma coisa, trate ele como se fosse um dos seus homens. Esquece que ele é meu filho. Sim, o menino é meu filho. 

            Caracaaaaaaa, não acredito. O que ela está fazendo aquuuuuuui? Porque o Presidente está colocando ele aqui????

           Quando ele terminou de falar, o Arthur entrou na sala.

Presidente - Para quem não conhece... Esse é o Arthur, meu filho. Eu não quero ele trabalhando para mim no final do treinamento. Eu só quero que ele saiba se proteger da vida, por isso que eu acho que se ele for treinado com essa equipe ele irá se dar bem.

Anderson - Seja Bem-Vindo, Arthur...

Todos - Seja Bem-Vindo...

Arthur - Obrigado...

Presidente - Ah... Como os treinamento irão ser todos aqui dentro. Eu disponibilizei quartos para todos vocês dormirem aqui. Para não precisar de ir para casa.

Anderson - Muito obrigado, Senhor. Só irei dispensar eles para que vão em casa, peguem os seus pertencem e voltem ok?

Presidente - Ok... É com o senhor!

          O Presidente saiu... E o Mestre mandou nós iremos para casa pegar as nossas coisas e voltarmos.

#HorasDepois

           Já tinha ido em casa pegando as minhas coisas e voltado para a casa Branca.

#DeNoite
#NoQuarto

Chamada onn

Lua - Oi Pai...

Pai - Oi meu amor...

Lua - É muito ruim ficar longe de você...

Pai - Também acho... Mais será só 1 mês. Depois vocês poderam voltar para casa.

Lua - Que esse 1 mês passa logo...

Pai - É mesmo... rsrs. Boa Noite, meu amor.

Lua - Boa Noite...

Chamada Off

           Assim que eu desliguei eles bateram na porta me chamando para o jantar.

#NoJantar

          Arrumei minha comida e fui sentar com uns meninos que já conhecia eles de vista.

Lua - Oi... Será que eu posso sentar aqui?

Xx - Claro... de boa senta aí...

            Enquanto um deles falou isso, outro levantou me olhou com cara feia e saiu.

Xx - Liga não... ele está assim porque o menino que saiu era amigo dele.

Lua - Ah sim...

Xx - Tenho uma leva impressão de que eu já te vi em algum lugar...

Lua - Clareira?

Xx - Você luta lá?

Lua - Sim... Prazer meu nome é Lua Blanco.

Xx - Nossa... o prazer é todo meu, você é a melhor lutadora do mundo...

Lua - Nossa... nem é pra tanto.

Xx - Meu nome é Victor.

Lua - Prazer...

#MinutosDepois

Victor - Boa Noite, Lua... Dorme bem.

Lua - Boa Noite... igualmente.

          Falei isso e fui andando para o meu quarto. Sim, o Presidente colocou todos os meninos num mesmo quarto só eu que ele separou.

#NoQuarto

           Assim que eu abri a porta e acendi a luz me deparo com o Arthur olhando para mim.

Lua - O que você está fazendo aqui?

Arthur - Preciso de um favor seu...

Lua - ihhhhhh... nem vem.

          Falei isso e fui sentando na beirada da cama.

Arthur - Escuta primeiro...

Lua - Tá... Fala e cai fora daqui beleza?

Arthur - Beleza. É o seguinte, meu Pai me colocou nesse treinamento para que eu saiba lutar. Só que eu nunca tive nenhuma técnica e nada. Já você e aqueles caras eles sabem de tudo. E eu acompanhei de longe o treinamento de vocês e vi que ele eliminou um garoto hoje. Eu não quero ser o próximo eliminado...

Lua - E o que eu tenho haver com isso?

Arthur - Você é a melhor lutadora que eu conheço... Bem que você poderia me ajudar a aprender a lutar né?

Lua - Mais é claro que você acha que eu sou a melhor lutadora, eu sou a única pessoa que luta que você conhece...

Arthur - É sério... Me ajuda. Você pode pedir qualquer coisa. Qualquer coisa que eu faço por você. 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora