Capítulo 200 (Último)

861 35 18
                                    


            Agora eu estou com 8 meses quase nove, e a minha cirurgia está marcada para semana que vem. Eu estou nervosa, porém animada porque eu quero saber o sexo, mais essa noticia eu irei saber hoje. Porque a Beth, o Nick e o Mika estão fazendo um chá de bebê para mim aqui em casa hoje, já imaginam a confusão que está aqui né? E eu que estou com um barrigão enormeeeee e lindo.

#DeNoite

          Estava me arrumando quando o Arthur entrou no quarto falando:

Arthur – Amor, já estão todos lá embaixo.

Lua – Já? Me atrasei? E aí? Como estou?

Arthur – Nossa... você... você é a grávida mais bonita desse mundo.

Lua – Humm... rsrs. Engraçadinho! Vamos?

Arthur – Vamos...

#NaFesta

            O Arthur chamou também uns amigos dele do trabalho para que "eles" os homens ficassem sem encher o saco das mulheres, o Arthur está fazendo um churrasco com eles lá fora.

Beth – Está na hora dos presentes para os bebês.

Lua – Aeeeeeeeee! Rsrs

#HorasDepois

           Vocês não imaginam a quantidade de coisas que eu ganhei para os gêmeos.

Lua – Traduzindo, esses dois aí estão numa competição de quem mais cuida dos gêmeos, da Nina e de mim. E eu fico fugindo deles, porque já está chato isso.

Nick – Ahhhhhhhhh nem vem porque você gosta da atenção que nós dois damos a você.

Mika – É mesmo, Lú. Concordo com ele...

Lua – As vezes eu gosto, mais quase sempre eu odeio. A Nina que sabe, tem dia que eles não aparecem aqui aí ela fica assim: Mamãe, os tios não irão vir aqui não? Ai eu respondo para ela, que não e que nem fala porque daqui a pouco eles aparecem por aqui. kkkkkk

Vivi – kkkkkkkkkkkk

Beth – Lua?

Lua – Oi?

Beth – Vamos cortar o bolo?

Lua – Vamos... aí meu deus, estou nervosa.

Beth – Calma... rsrs

Lua – rsrs. Vamos lá gente.

#MinutosDepois

           Estava diante o bolo do chá de bebê eu, o Arthur e a Nina de mão dada comigo e as pessoas em volta. Quando:

Arthur – Então... eu...eu estou nervoso e muito radiante por está com essa mulher aqui do meu lado.

Todos – kkkkkkkkkkkk

Arthur – É, sério... acho que ela não sabe, mais o período todo da gravidez foi muito importante para mim e os melhores da minha vida. Quando a Lua ia dormir, eu ficava acordado a noite toda olhando ela dormindo, eu sempre me preocupei com a minha família, mais agora nós estamos falando de dois seres humanos que está sendo criado aqui dentro...

           Ele disse isso e colocou a mão na minha barriga.

Arthur – E eu tinha muito medo de que acontecesse alguma coisa, por isso que todas as noites eu ficava acordada olhando essa mulher da minha vida dormindo. E posso confessar uma coisa? Ela é a mulher mais linda desse mundo. Dormindo, acordada, sem maquiagem, com maquiagem, nua, com roupa, feliz, triste, indisposta entre várias outras coisas. Eu só... eu só... a amo. Simplesmente eu a amoooo. E só para deixar claro, o casamento está marcado para depois que eles nascerem.

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora