John – ooooooi amor da minha vidaaa!
O John falou isso entrando na minha sala.
Lua – Johnnnnnnnn ❤❤❤❤
Levantei e fui andando até ele e o abracei.
John – Nossa, como você mudou nesses dois anos.
Lua – Sério????
John – Muitoooo... está muito bonita.
Lua – Ihhhh... nem vem rsrs!
John – Voltou para ficar né?
Lua – Sim... para ficar bebê!
John – Aeeeeeee!
Lua – kkk
John – Senti tanta saudades suas...
Lua – Ahhhhh rsrs!
#DeTarde
Peguei a Nina na creche e fui para casa.
#MinutosDepois
#EmCasa
Tirei ela do carro, peguei as coisas e entramos.
#EmCasa
Lua – Vamos tomar um banhoooo...
Nina – Nãoooo...
Lua – Ihhhh... rsrs! Agora que aprendeu essa palavra só sabe falar isso agora né?
Nina – Nãoooooo...
Lua – kkkkkkkkkkkkkkkk
Pai – Filha...
Lua – Pai, olha isso... Ela só sabe falar não para tudo.
Pai – Filha...
Quando eu olhei para ele, o Mika estava do lado dele no sofá.
Lua – O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?
Pai – Calma filha...
Lua – Eu tô calma...
Nina – Mamãe?
Pai – Nina... vem com o vovô. Vamos subir e deixar a mamãe conversar...
Ele falou isso, pegou a Nina, subiu e eu fiquei na sala com o Mika.
Lua – O que você está fazendo aqui?
Mika – Podemos conversar?
Lua – Fala?
Mika – Lua... eu queria te pedir desculpas por tudo o que aconteceu. Eu fiquei com medo de contar para você que eu estava namorando e a nossa amizade acabar...
Lua – ACABAAAAR? Porque??? Nós somos éramos irmãos... Você acha mesmo que eu iria terminar a minha amizade contigo por causa de uma namorada?
Mika – Posso continuar?
Lua – Pode...
Mika – Então... eu tive medo também porque ela já tem aquele temperamento que você pode conhecer. E se eu contasse para ela que eu tinha uma amiga/irmã ela nunca entenderia. Mais agora não adianta mais... Eu e ela nem estamos mais juntos.
Lua – AHHHHH... ENTÃO VOCÊ RESOLVEU ME PROCURAR PORQUE O SEU RELACIONAMENTO ACABOU? NOSSA... EU REALMENTE NÃO TE CONHEÇO. PORQUE O MIKA QUE EU CONHEÇO ELE NUNCA...NUNCA...NUNCA TROCARIA UM RABO DE SAIA POR UMA AMIZADE.
Mika – É OBVIO QUE NÃOOOO... EU TERMINEI COM A LUIZA NO MESMO DIA QUE EU E VOCÊ BRIGAMOS. E EU REALMENTE FIQUEI CHATEADO CONTIGO. MAIS AÍ QUANDO EU FUI FALAR CONTIGO... Eu fiquei sabendo que você tinha ido para Londres.
Lua – E porque não me ligou?
Mika – Tive medo...
Lua – Medo de que?
Mika – Medo de você não querer saber de mim.
Lua – Aconteceu tanta coisa na minha vida... tanta coisa...
Mika – O tio me contou... você agora é Mãe.
Lua – Sim...
Mika – Ôhh minha pequena... Desculpa... desculpa... me desculpa por não estar do seu lado quando você mais precisou.
Lua - ...
Quando ele começou a falar essas coisas, meus olhos começaram a encher de água.
Mika – Você me desculpa? Esses dois anos sem você do meu lado foram os piores... Eu Te Amo, baixinha. ❤❤
Quando ele disse isso, sai correndo e pulei nos seus braços. Falando:
Lua – Te Amo, seu ridículo... rsrs!
E as lagrimas vieram...
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...