Lua – De esbarrão...
Arthur – Mesmo assim, foi um tiro. Tá tudo bem?
Lua – Sim, estou bem. É que quando eu cai agora voltou a dor. Mais vai passar...
Arthur – Desculpa... nem te vi aí.
Lua – Tudo bem... tenho que ir, Tchau.
Falei isso e saí andando...
Arthur – Ei? Luaaaa... Espera...
Lua – Oi?
Arthur – Vamos marcar de se ver...
Lua – Não vai dar... Mais eu irei te ver muitas vezes por aí.
Arthur – Como?
Lua – Na segunda, voltarei a trabalhar para o seu Pai.
Arthur – Você aceitou trabalhar com o meu Pai por mimmmm?
Lua – Não...
Arthur – Sim...
Lua – Não.
Arthur – Simmmmmmmmmm... rsrs!
Lua – Nãooooo... NÃOOOOOOOO.
Arthur – Não.
Lua – Sim.
Arthur – AHHHHHHHHHHH... VIUUUUU?
Lua – AHHHHHHHH... eu vou te matar garotooooo.
Arthur – Sabia que foi por mim...
Lua – Não... tudo mudou hoje. Quando eu levei um tiro de esbarrão e eu vi que eu queria proteger alguém. E tentar transformar o mundo para quando a minha filha crescer ela poderá viver nesse mundo em que vivemos.
Arthur – Nossa... falou bonito.
Lua – Tenho que ir...
Falei isso e fui embora dali.
#HorasDepois
#NoQuarto
As vezes me esqueço que o Arthur é Pai da Nina... E que é para mim manter a distancia dele. Outra vez ele me irrita de uma tal maneira que dá vontade de socar a cara dele, mais outras vezes me dá vontade de abraçar ele sabem?
Estava pensando na vida e nem percebi que o meu celular estava tocando. Peguei ele na mesinha do lado da minha cama e atendi.
Chamada onn
Lua – Alô?
Nick e Vivi – ooooi gostosaaaa!
Lua – AHHHHHHHHHHHH ❤❤❤❤
Nick e Vivi – E aí? Como está?
Lua – Tô bem... quer dizer, estou indo né? rsrs.
Nick – E a minha sobrinha?
Lua – Ahhh, ela está ótimaaaaa. A cada dia que passa ela aprende uma nova palavra e fica repetindo o tempo todo.
Nick e Vivi – kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vivi – Amiga... e a situação do Pai da Nina como é que anda?
Lua – Ela não está andando para lugar nenhum. A Nina é minha filha... Não posso contar para ele em imposte-se alguma. Irei estragar a vida dele e da família dele.
Vivi – Tá, mais enquanto isso ele se aproxima de você o tempo todo e você fica mentindo para ele?
Lua – Olha aqui, se vocês ligaram para me lembrar disso. Acho melhor nem terem ligado, porque eu já me martirizo todos os dias quando acordo e vou dormir. Preciso desligar... Tchau!
Nick – Luaaaaaa? Esperaaaa...
Vivi – Luaaa, desculpa... esperaaaa...
Chamada off
Desliguei o telefone e joguei longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...