Lua – Sim... é... sim.
Nick – O que houve?
Lua – Não sei... só me estressei um pouco com a Nina e comecei a sentir contrações.
Nick – Ok... irei ligar para o Arthur, agora mesmo.
Ele disse isso, pegou o celular e estava ligando...
Lua – Nãooo... não liga para ele. Ele irá ficar preocupado por nada. Eu já estou melhor...
Nick – Tem certeza?
Lua – Sim...
Nick – O que houve?
Lua – A Nina ultimamente, ela está querendo me ajudar a fazer tudo. Então, só porque eu disse que estava começando a ficar fome e que tinha várias roupas para dobrar, lavar e tudo. Ela desceu para "brincar" nisso, eu continuei lá em cima, quando eu achei lá embaixo, ela estava ligando o fogão. Nick, imagina se tivesse acontecido alguma coisa com ela? Eu tinha morrido do coração...
Nick – Imagino... claro que imagino e foi por causa disso?
Lua – Não... Depois disso, ela falou que não iria querer fazer mais nada para min. E ela subiu correndo.
Nick – Quer que eu fale com ela?
Lua – Faz esse favor, para min?
Nick – Claro... Já está melhor?
Lua – Mais ou menos...
Nick – Tem algum remédio que a doutora mandou?
Lua – Não, ela disse que nós dois estamos bem.
Nick – Ok, vou lá ver ela... Só fica aqui, tá?
Lua – Tá.
#MinutosDepois
Tomei um banho, fiz um lanche e deitei um pouco para descansar.
#DeTarde
Acordei, assim que levantei da cama o Arthur estava sentado na beirada da cama, me olhando.
Lua – Oi.
Arthur – Oi...
Lua – Está tudo bem?
Arthur – Comigo sim... com você que não. O que houve mais cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...