Lua – É a melhor hacker do mundo.
Alex – E?
Lua – E que... Eu irei ter que ser melhor do que ela.
Alex – E você é?
Lua – Olha aqui, não está ajudando muito não. Ok?
Alex – Ok, desculpe...
Lua – Vem vamos...
#MinutosDepois
Invadimos a sala central como se não houvesse o amanhã. Abrimos a porta e colocamos duas bombas, nós sabíamos que na primeira sala estaria só terroristas por isso fizemos isso.
Assim que as bombas explodiram, entramos logo depois. E os poucos que restaram atiramos sem dó e sem piedade. Depois de matarmos os terroristas todos daquela sala, fomos em direção a outra porta, que provavelmente estaria todos os reféns e poderia ser que estaria alguns bandidos por lá também.
Alex – No 3...
Lua – Ok...
Alex – 1...2...3.
Entramos com tudo e assim que entramos já fomos recebidos com tiros e mais tiros...
Nós se escondemos atrás de uma mesa que estava caída no chão e eles não paravam de atirar, quando:
Alex – Porque você parou de atirar?
Lua – Vamos esperar eles se cansarem ou as munições terminar. Para poder agirmos, ok?
Alex – Boooa...
Lua – Então...
#MinutosDepois
Quando cessou o barulho, estava na hora de mim e do Alex começarmos o shoooow. Então, só foi tiros e mais tiros para cima dos terroristas é claro, porque ali tinha muitos civis inclusive o Arthur, a Nina.
Arthur – Luaaaaaaaaaaaa...
Na mesma hora que o Arthur falou isso eu joguei uma pistola para ele, ele pegou e me ajudou a matar os caras junto com o Alex.
#MinutosDepois
Alex – Acabou...
Lua - ...
Arthur – Amoooor... Eu disse para você não vir.
O Arthur disse isso, vindo até mim, me beijando e me abraçando.
Lua – É, mais eu não ouvi.
Arthur – Graças a Deus está tudo bem com você...
Lua – rsrs.
Alex – Ei? Será que o casalzinho pode deixar isso para depois?
Lua - Cadê a Nina?
Arthur – Está com a minha mãe, ali...
Lua – Ótimo e o Presidente?
Arthur – Eles levaram ele, para onde é que eu não sei.
Lua – Mais eu sei...
Xx – Gente, o Rodrigo está muito fraco...
Arthur – Ah é amor... O seu Pai levou um tiro.
Lua – Eu...eu...eu fiquei sabendo. Alex?
Alex – Sim?
Lua – Fica de vigia na porta, para mim?
Alex – Claro...
Lua – Arthur liga para o Pentágono e vê um jeito dos civis saírem daqui. Pergunta para eles se eu posso mandar eles pelos túneis.
Arthur – Ok...
Lua – Ei? Me leva até o meu Pai por favor?
Xx – Claro... Pera aí? Você que é a Lua?
Lua – Sim...
Xx – Ele não para de te chamar...
Lua – Me leva até ele por favor?
Xx – Claro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...