Capítulo 65

831 53 9
                                    

Arthur...

          A Lua foi atingida e eu não sabia o que fazer... Estava nervoso e com medo porque estava saindo muito sangue.

Arthur – Calmaaaa... respiraaaa...

Presidente – Piloto, corre com esse helicóptero. Precisamos chegar num hospital agora.

Lua – Tá doendo...

Arthur – Calmaaaa... respira, estou aqui contigo. Não te abandonarei...

           Falei isso, peguei um lençol que tinha por lá, fiz um montinho e coloquei a cabeça dela em cima. E com a outra mão que me restou eu pressionei o seu ferimento e a outra fiquei segurando a sua mão.

xX – É, Lua... respira você é forte.

Xx – Respira...

Xx – Respira...

Xx – Você é forte...

Xx – Estamos aqui contigo...

Presidente – Lua, seja forte menina... Estamos quase chegando.

            Ela começou a fechar os olhos só que eu apertei a sua mão mais forte e ela falou:

Lua – Ar...Art...Arthur...

Arthur – Shiiiii... não fala nada. Fica calma, você ficará bem.

Lua – n...não... não ficarei. Est...estou perdendo muito sangue.

Arthur – Nãoooooo... não está. Ficaaaa comigooooo... Fica comigooooo, Lú.

           A minha vontade naquela hora ali era, gritar me declarando para ela: Meu amor, fica comigo. Eu te amo e sempre irei te amar. E ao invés disso comecei a chorar. 

Lua – não...não chora.

Arthur – Fica comigo... Você é a mulher mais guerreira e forte que eu conheci.

Lua – Ar...Arthu...Arthur... me faz um favor?

Arthur – Si...Simmmm... é só pedir.

            Falei isso com o choro engasgado...

Lua – Cui...cuida...cuida da nossa filha. A...a Nina.

            Quando ela disse isso, ela fechou os olhos. 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora