Capítulo 49

931 56 5
                                    

             Ao ouvir essa voz na mesma hora eu virei e se vocês acham que é o Arthur estão certos...

Nina – Tio...

Arthur – Aqui Princesa, seu presente.

             Ele disse isso e deu um presente para ela. E ela me deu para guardar e saiu correndo.

Lua – Obrigado pelo presente...

Arthur – De nada... ela é uma fofa.

Lua – Meu Pai te chamou?

Arthur – Sim... fez mal?

Lua – Fica a vontade... preciso vê a Nina...

            Falei isso e sai andando.

             Vocês devem ficar se perguntando como é que eu consigo manter a calma perto dele né? Fiquem cientes que é com toda a força que eu tenho dentro de mim, é muito difícil para mim estar de frente para o Arthur sabendo que ele é o Pai da Nina.

#MinutosDepois

#NaCozinha

            Estava na cozinha, enchendo mais copos de refrigerante quando:

Arthur – Precisa de alguma ajudinha aí?

Lua – Não... Posso dar conta sozinha.

Arthur – Lua... preciso conversar com você.

Lua – Comigo?

Arthur – Sim, contigo.

Lua – Que eu saiba nós dois não temos nada o que falar.

Arthur – PRECISO DA SUA AJUDA...

Lua – Meu deuuuuuus... passa ano e vem ano e você continua precisando da minha ajuda.

Arthur – Fazer o que?

Lua – O que fazer? Começa a ser responsável por si mesmo... Esse é o meu conselho para você.

             Falei isso, sai andando só que ele foi e me segurou no braço falando:

Lua – Aí...

Arthur – Me ajuda... Por favor.

Lua – Não posso...

Arthur – Sim, você pode.

Lua – Não, não posso...

Arthur – Sim, pode. Meu Pai precisa de você na equipe... Ele me encarregou desse departamento. Eu tenho que te convencer a voltar a trabalhar para ele. Porque só assim eu poderei ser...

Lua – Ser?

Arthur – Dono do meu próprio nariz... Me ajuda...

Lua – Eu prometi a mim mesma que eu não iria trabalhar mais para presidente nenhum.

Arthur – Lua... você é a mulher mais inteligente, leal, bonita, simpática e corajosa que eu já conheci.

Lua – Tá recebendo créditos com o Presidente para falar isso?

Arthur – Não... desta vez eu estou falando por mim mesmo.

Lua – Mais é obvio que você fala isso... até porque eu sou a única pessoa que você conhece.

Arthur – Aiiii, que mentira.

Lua – É, sério... Preciso ir.

           Falei isso e sai andando, carregando a bandeja com os copos de refrigerante.

#MinutosDepois

              Fui na cozinha, peguei o bolo, acendi as velas e fui levando lá para o quintal.

Lua – Parabéns pra vocêêêê! Nesta data, querida muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaa.

             Falei isso e a Nina veio correndo até mim com o meu Pai.

#MinutosDepois

           Já tinha cantando parabéns e cortado o bolo. As crianças foram indo embora aos poucos até que só ficou o pessoal da clareira.

Nina – Mamãe...

Lua – Oi, meu amorzinho...

Nina – Soninho...

             Quando ela falou isso, eu peguei-a no colo e coloquei ela para dormir no quarto.

#MinutosDepois

             Quando desci, os meninos da Clareira e o Coroa estavam brincando de luta no quintal...

Lua – Ebaaaaaa... adorooooo!

Todos – kkkkkkkk

Pai – Vai, filha...

Lua – Só irei se eu poder escolher com quem enfrentar. Será que posso?

Pai – Clarooo...

Lua - Você...

            Falei isso, para o Beto. Sim aquele cara de mais cedo que ficou falando besteira.

Xx – Ihhhhh... vai ter vingança.

Xx – Acho que o Beto se ferrou agora.

Pai – Eiii? Parem de falar... Os dois estão prontos?

Lua e Beto – Sim...

Pai – Lutemmm...

             Quando ele falou isso, eu parti para cima dele. E nós dois começamos a lutar...

#MinutosDepois

Lua – Isso é pela a minha Filha seu idiotaaaa...

            Disse isso, corri em sua direção, dei um mortal e com as minhas pernas puxei o pescoço dele fazendo com que ele caísse no chão e eu por cima dele. Na mesma hora eu comecei a enforcar ele...

            Do nada na minha cabeça, começou a vir umas lembranças boas de mim e do Arthur. Até que começou a vir a mal lembrança que foi gente brincando depois de ter dormido juntos.

Xx – Bateeeee logo, Beto...

Xx – Desisti...

Xx – É... desisti logo disso. Ela ganhou.

             Já estava vendo os olhos dele ir fechando aos poucos, quando o meu Pai me arrancou de cima dele...

Pai – Soltaaaaa...

Xx – Soltaaaa, ele Lua...

              Os meninos começaram a gritar e eu por fim soltei ele. Que logo começou a tossir.

Pai – SAAAAAAAI DAQUI... VAI ESFRIAR A SUA CABEÇA, DROGAAAAAAAA! 

            Ele disso isso e logo depois, entrei correndo para dentro de casa. 

#NoBanheiro


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora