Capítulo 34

1K 63 10
                                    

          Falei isso e ele veio para cima de mim só que eu fiz o meu melhor golpe que é subir em cima dele e girar forçando ele a cair e eu pego novamente o braço dele para quebrar, só que eu solto e levanto.

Lua - O que mesmo que você disse?

         Quando eu disse isso, ele me deu uma rasteira e eu caí no chão e ele subiu em cima de mim e segurou o meu braço falando:

Arthur - O que foi que você disse mesmo?

        Quando ele disse isso: Ele ficou me olhando com aqueles olhos dele por uns segundos até que eu disse:

Lua - Já chega né? Vamos voltar para lá...

Arthur - Porque... toda vez que nós  saímos da parte do treinamento ou de conversa e quando eu te olho para dentro dos seus olhos... Você dá um jeito de não me olhar e saí?

Lua - Eu não dou nada, tá? É que isso não é hora e nem lugar para isso.

Arthur - O que é "isso"?

Lua - Dá para sair de cima de mim?

Arthur - Não... não irei sair enquanto você me responder.

         Quando ele disse isso eu fui lá dei um golpe nele e saí andando.

#SemanasDepois

         Bom, vamos lá: Estou trabalhando com o Presidente ainda. E para falar a verdade eu estou adorando, porque eu também sou hacker, estou sendo interna e externa. Estou treinando na clareira, lutando e me divertindo.

       Sobre aquele dia lá, ocorreu tudo bem. Nós fomos no meu meu plano e voltamos no meu plano. Não teve imprevisto não teve nada...

       Em relação ao Mika, nós nunca mais se falamos. Acho melhor deixar o tempo passar.

Pai - Tô indo ok?

Lua - Ok... fazer o que né?

Pai - Meu amor... rsrs!

Lua - Ah, Pai... Vai logo, porque aí o senhor volta logo.

Pai - Ok... Rsrs! Volto em 3 dias.

Lua - Beleza... Não irei trabalhar mesmo, vou aproveitar para limpar a casa.

Pai - Ihhhh meu Deus. Olha, pode limpar só não tira a minha cadeira do meu quarto do lugar ok?

Lua - Ok, Capitão... Rsrs. Beijoooo!

Pai - Te Amo... De montão.

Lua - Também...

       Falei isso e ele saiu.

#HorasDepois
#DeNoite

        Esfriou de uma tal maneira, fazia tempo que eu não ligava a lareira. Resolvi ligar ela, e pegar uma garrafa de vinho para mim.

#MinutosDepois

        Estava bebendo a minha terceira taça de vinho, de frente para lareira. Quando a campainha tocou.

        Levantei, deixei a taça de vinho no chão e fui abrir a porta.

        Quando eu abri:

Lua - Arthur?

Arthur - Oi...

Lua - O que você está fazendo aqui, nesse frio?

Arthur - Sobre isso... será que eu poderia entrar? Tá muito frio aqui e a neve está alta.

Lua - Tá... claro, é... entra aí. Tá muito frio mesmo.

       Falei isso e ele entrou e eu fechei a porta.

Arthur - Nossa... lá fora está muito frio.

Lua - Eu imagino... aqui também estava. Mais aí eu liguei a lareira. Senta aqui no chão de frente para ela...

Arthur - Obrigado...

Lua - É... Aceitaria uma taça de vinho? 

Arthur - Aceitaria sim...

        Ele disse isso, fui na cozinha peguei uma taça e voltei.

        Coloquei o vinho no copo e dei para ele.

Lua - Que foi?

Arthur - É que as vezes... acabo achando estranho você bebendo.

Lua - Todo mundo fala isso... Rsrs. Eu sou humana tá???

Arthur - É óbvio que é. Então, seu Pai?

Lua - Aonde está o seu?

Arthur - Viajando...

Lua - Junto com o seu.

Arthur - 😂😂😂

Lua - 😂😂

Arthur - Um brinde?

Lua - Por qual motivo mesmo?

Arthur - A vida...

Lua - É... a vida!
 
       Falei isso e brindei com ele.

#DuasHorasDepois

       Conversa vai e conversa vem... quando:

Arthur - Ahhh... lembra daquele meu amigo?

Lua - Qual deles?

Arthur - Aquele do show...

Lua - Ahhhhh... o que tem ele?

Arthur - Ele não para de falar de você.

Lua - Ihhhh... nem vem. Rsrs!

Arthur - Ih... nem vi o tempo passar. Tenho que ir embora, antes que a neve fica alta e eles fecham tudo.

Lua - Ah sim... Eu te levo até a porta.

        Falei isso e levantei junto com ele. Quando eu abri a porta a neve estava muito alta, o carro estava coberto até a metade de neve.

Lua - Acho que você terá que ficar mais um tempinho aqui 😂😂😂.

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora