Capítulo 10

1.3K 78 4
                                    

Lua – Oi... Pode, é lugar público.

            Falei isso, peguei o meu copo e levantei. Quando:

Xx – Espera aí, gata... Vamos conversar.

Lua – Não, não estou a fim.

             Falei isso e saí dali.

#HorasDepois

             Estava sentada lá vendo o show e olhando pro Arthur e sua gangue até porque é gangue aquilo porque aqueles garotos... Pra falar a verdade meninos... são meninos né? São um bicho complicado...

            Já veio uns 10 carinhas aqui... e que é claro que eu mandei pescar.

             Estava olhando para eles quando o Arthur veio andando até min... Ihhhh...

Arthur – Ficar olhando aí... não irá te dar em nada. Vem ficar comigo e com os meus amigos.

Lua – Não... obrigado. Não vim para curtir showzinho nenhum e muito menos ficar de conversinha fiada com bando de garotos...

Arthur – Cara...esse show é um lugar seguro. Para de neurose e vem comigo...

Lua – Nãooo... já falei. Pode voltar para lá...

Arthur – Sabe o que é?

Lua – O que?

Arthur – Um amigo meu... ele está interessado em você. E como nós dois vimos que você deu um passa fora em uns 10 carinhas que veio aqui. Ele pediu para que eu viesse aqui pra ver se você aceitaria ficar com ele.

Lua – Fala com o seu amigo... que essa é a minha 3º regra.

Arthur – Ah?

Lua – Regra de número 3... Não fico com ninguém, quando eu estou trabalhando.

Arthur – Ok... rsrs!

            Ele falou isso e voltou para os seus amigos.

#HorasDepois

#DeMadrugada

            Já era de madrugada quando o show acabou e eu e o Arthur viemos para o estacionamento pegar o carro quando:

Arthur – Lua... Vai indo que eu tenho que resolver uma paradinha aqui...

Lua – Que paradinha é essa? Se sabe que aonde que você vai eu vou né?

Arthur – Tá bom... Então você quer vir comigo mesmo, até porque eu irei no banheiro será que eu posso?

Lua – Para de ser idiota... Vai lá... Mais não demora.

Arthur – Ok...rsrs! 

          Ele falou isso e eu fiquei desconfiada sobre o que ele falou, até porque o banheiro é do lado esquerdo ele estava indo pro direito e ele ainda piscou para uma menina que estava olhando para ele. Ele pensa que eu nasci ontem... rsrs!

#MinutosDepois

           Fui seguindo ele e vi que ele estava pegando uma menina, só olhei e voltei pro carro e fiquei encostada no carro esperando ele até porque ele estava com as chaves.

            Foi quando um dos amigos dele me viu e veio andando até min.

Xx – Oi...

Lua – Oi.

Xx – Seu nome é Lua né?

Lua – É.

Xx – Meu nome é James...

Lua – Oi.

James – Você é bastante interessante sabia?

Lua - ...

James – Não sei se o Arthur te falou... mais era eu que queria te conhecer melhor.

Lua – Sim, ele me falou.

James – E?

Lua – E, o que?

James – Você não tem a vontade de me conhecer também não?

Lua – Regra de número três... Quando eu estou trabalhando eu não fico com ninguém.

James – Isso quer dizer que outro dia pode?

Lua – Não...

James – Mais foi você mesma que disse...

Lua – Eu não disse nada... Por acaso você ouviu eu falar alguma coisa? Porque eu não ouvi. Será que você pode ir embora?

James – Você está me expulsando?

Lua – Não... O lugar é público... Mais já que é assim...

            Falei isso e me desencostei do carro e me encostei do outro lado do carro.

#MinutosDepois

Arthur – Vamos?

Lua – Vamos... Mas antes me dar as chaves que eu dirijo.

Arthur – Mais porque isso?

Lua – Porque você bebeu... e eu amo a minha vida e não estou querendo morrer.

Arthur – Ok... rsrs!

            Ele falou isso e eu fui até ele e ele me deu as chaves. E eu disse pra ele:

Lua – Ah... só pra deixar claro. Eu sei que o seu xixi foi na boca daquela garota. Regra número 1, nunca mentir para min.

             Falei isso e entrei dentro do carro. E ele ficou do lado de fora sem acreditar no que eu tinha falado com ele. Até que eu abri a janela do carro e falei:

Lua – Vai ficar aí até quando?

          Falei isso e ele foi e deu a volta no carro e entrou do meu lado e nós fomos embora.

#NaCasaBranca

#DeMadrugada 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora