Capítulo 141

561 25 4
                                    

Anderson – Aconteceu que a sua adversária, a Glenda Kotim. Ela emagreceu muito...

Lua – E daí?

Anderson – E daí que a categoria do peso da luta de você duas que irá ser amanhã é dos 65 aos 58. E ela está pesando 55, com isso você terá que se igualar á ela.

Pai – Calma aí, Anderson. A Lua ela tem corpo... a menina que ela irá lutar ela não tem o corpo que a Lua tem. Se a Lua emagrecer até esse peso é capaz dela não se manter em pé na hora da luta. Ela está pesando hoje uns 64 por aí. Como que ela irá perder 10 quilos num dia?

Anderson – Eu concordo plenamente contigo, Rodrigo. Falei até que era melhor a Glenda engordar do que a Lua emagrecer mais eles falaram que como ela já está com o cinturão, ela que manda.

Pai – Olha aqui... isso daqui é jogo sujo sabia? Isso é tudo para a Lua ficar desestabilizada. Anderson, me escuta é impossível a Lua emagrecer 10 quilos num dia.

Anderson – Rodrigo eu sei... mais dessa vez, eu estou sem saída. Ou ela aparece até amanhã 10 quilos ou ela não luta.

Rodrigo – Ela não vai lutar e pronto... Não irei arriscar a minha filha nisso, por causa de um cinturão? Duvido...

Lua – Eiiii? Pai... será que agora eu posso falar por mim?

Rodrigo – Pode, mais a minha resposta é NÃO.

Lua – Anderson... você sabe que o que você decidir eu faço. Por você está tranquilo desse jeito, é porque você já passou por esse tipo de situação. Então... se você confiar em mim, eu posso. Eu posso emagrecer 10 quilos de hoje para amanhã é só você me falar que eu faço.

Rodrigo – Filha, não...

Lua – Pai, por favor.

Anderson – Rodrigo, eu conheço a Lua desde de menina... Nunca que eu iria arriscar a vida dela. Só coloco ela para lutar depois deu ter analisado, revisado e mais uma vez analisado quem é a adversária dela. Então eu realmente estou falando que eu posso fazer com que ela emagreça 10 quilos de hoje para amanhã sem que ela fique fraca na hora da luta. Será que eu posso? Eu só quero que você me dê essa chance. Por esses anos todos de irmandade, confia em mim? Até porque eu só irei fazer se você me autorizar.

Lua – Pai... por favor. Eu posso, confia em mim.

Rodrigo – Tá, eu deixo... Pode seguir em frente, Anderson.

Anderson – Ok, vamos lá. Luaaaaaaa... eu quero que você me dá tudo seu, nesse exato momento, ok?

Lua – Ok, mestre.

#HorasDepois

#DeNoite


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora