Capítulo 11

1.3K 78 8
                                    


              Sim, nós viemos o caminho todo no silêncio...

              Entrei com o carro na casa branca e parei em frente a porta principal e falei:

Lua – Tá entregue, criança...

             Falei isso e ele ficou olhando pra min. Até que falou:

Arthur – Até que essa noite foi legal... sabia?

Lua – Não... não sabia.

Arthur – Você é uma mulher de poucas palavras né?

Lua - ...

Arthur – Eu pensei que essa noite iria ser chata... Mais não, me enganei.

Lua – É obvio que não foi chata até porque você ficou com aquela garota... ficou com os seus amigos projetos de machão e bebeu. Muito pra falar a verdade.

Arthur – Como é que você sabeeee?

Lua – Jura? Tá... vamos lá: Seus olhos estão vermelhos que nem um tomate e não é droga porque eu reparei que quando nós viajamos você estava do mesmo jeito, e foi por causa da bebida. Na viagem você estava bebendo, fingia que não até porque você colocava bebida no copo com suco. Rsrs! E agora no show você bebeu tanto mais tanto que foi até pro banheiro vomitar mais aí da metade pra cá você parou para manter a linha do menininho sobreo. Então... essa noite foi ótima pra você.

Arthur – Tchau.

             Ele falou isso e saiu do carro.

              Eu coloquei o carro na garagem, peguei o meu e voltei pra casa.

#EmCasa

             Cheguei em casa, fazendo o mínimo de barulho possível pra não acordar o coroa, quando:

Ronaldo – Não acha que está tarde não?

Lua – Boa Noite, coroa... rsrs! Pensei que você estava dormindo...

Ronaldo – Como que eu iria dormir sabendo que a minha filha está na rua?

Lua – Você mesmo que mandou eu ser babá de marmanjo.

Ronaldo – Deixei pizza pra você na cozinha, vou dormir...

            Ele falou isso e me deu um beijo na testa e subiu. Fui pra cozinha comi e fui pro meu quarto.

#MinutosDepois

             Estava quase pegando no meu sono quando, o meu celular tocou:

Chamada onn

Lua – Alô?

Mika – Lua?

Lua – Fala aí?

Mika – Te acordei?

Lua – Não... já estava acordada o que aconteceu?

Mika – Preciso da sua ajuda...

Lua – O que aconteceu?

Mika – Arrumei briga na rua...

Lua – Mika? Se sabe que você não pode arrumar briga na rua por causa da clareira.

Mika – Eu sei...eu sei... Mais eles me tiraram do sério. Desculpas.

Lua – Tá e agora? Aonde é que você está?

Mika – Estou dentro do meu carro todo arrebentado, não consegui nem enxergar o buraco que entra a chaves no carro. Estou num posto de gasolina... Aquele das balas lembra?

Lua – Lembro sim... chego aí em 10 minutos. Estou indo...

Mika – Ok!

#Chamada off

             Eu falo com o Mika, mais parece que ele não me escuta. Nós, membros da CLAREIRA não podemos arrumar briga na rua isso é a regra número um do nosso ritual. Mais...

              Levantei da cama só coloquei uma blusa longa minha por cima do pijama, desci, peguei as chaves do meu carro e fui.

#MinutosDepois

            Cheguei lá no posto, parei o meu carro e fui até o Mika.

Lua – Mika...

Mika – Lua...

Lua – Calma, tá? Respira... Nossa, você está muito quebrado. Como é que isso aconteceu?

Mika – Foram 10 contra...contra 1.

Lua – Até aí você não disse nada... Já lutei com 15 homens.

Mika – Você é pika, né? Eu não sou nada...

Lua – Pode parando com isso... Vem, vamos pra minha casa.

            Falei isso e tirei ele de dentro do carro e coloquei no meu. Estacionei o carro dele no estacionamento, tranquei o carro dele e vim pra casa no meu.

#MinutosDepois

             Levei ele pro porão que tem na minha casa e fiquei com ele lá.

#UmaHoraDepois

              O meu Pai ele me ensinou e me ensina tudo da vida. Inclusive cuidar de pessoas doentes e todas ferradas... rsrs!

            Limpei o Mika todo, ele estava com vários hematomas e agora ele estava dormindo e eu fiquei do seu lado...

#DuasHorasDepois

#6HorasDaManhã

             Estava parecendo um fantasma... Nem consegui dormir, fiquei olhando pro Mika dormir a noite toda.

Ronaldo – O que você está fazendo há essa hora da manhã aqui?

Lua – Shiiii... Ele está dormindo.

Ronaldo – Dormindo? O que ele está fazendo aqui? Vocês dois dormiram juntos aqui no porão?

Lua – Eu e o Mika? Nãooooo... credoooo...

Ronaldo – Porque ele está todo arrebentado?

Lua – Ele arrumou briga na rua...

Ronaldo – Nossa... nem você quando luta fica assim...

Lua – Paaaaaai? Rsrs

Ronaldo – Irei deixar você aí... rsrs! Vou trabalhar ok?

Lua – Hoje é sábado esqueceu?

Ronaldo – Obvio que não... Mais é o Presidente.

Lua – Ah... Ok.

Ronaldo – Te amo...

Lua – Também...

             Falei isso e ele saiu.

#DiasDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora