Lua...
Passou-se uns meses e muita coisa aconteceu, por exemplo: O Arthur já está trabalhando por conta própria e está um sucesso lá as crianças se amarram nele e a Nina está aprendendo a lutar e com a ajuda do próprio Pai, que amor né?
Eu estou que nem uma louca, não tenho tempo para nada mais. Quando não estou no trabalho, estou na clareira lutando, sendo mão, mulher e ajudando o Arthur.
#NaClareira
Anderson – Lua?
Lua – Oi...
Anderson – Tenho que sair mais cedo e como tem um campeonato dos meninos chegando, termina de treinar eles até dá o horário para mim?
Lua – Tá...
Anderson – Depois eu te pago uma cerveja...
Lua – Ecaaaa, você sabe que eu não bebo cerveja.
Anderson – Ah é, me desculpe o seu negocio é vinho.
Lua – Isso mesmo... rs
Anderson – Meninos, vocês estão sobe o comando da Lua. O que ela mandar é para fazer e Lua, não dá mole para eles não.
Lua – Ok, Anderson.
Ele saiu e eu fiquei com eles.
Lua – Então, para começar porque está cedo. Vamos sair para correr por uns quarteirões.
Disse isso, e eles ficaram olhando para mim.
Lua – Que foi? Falei alguma coisa errada?
Xx – Não... é que correr lá fora é muito ruim ainda mais nesse frio.
Lua –Mais é por isso mesmo... Andem logo, parem de ser bichinhas e vamos logo.
Disse isso e saí correndo.
#DuasHorasDepois
Corremos uns 50km, foi muito pouco até porque quando eu estou em época de luta eu corro o dobro quase o triplo disso aí.
#DeVoltaParaClareira
Lua – Agora eu quero que vocês façam dublas, coloquem o equipamento e sobem no rinque quero ver vocês lutarem de verdade.
#HorasDepoisEmCasa
Assim que cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e quando ia pegar o meu celular ele tocou:
#ChamadaOnn
Lua – Alô...
Arthur – Oi amooor.
Lua – Oi, lindo. Estava indo aí agora...
Arthur – Ah que bom, então. Que tal você encontrar com uma menina dengosa e o Pai dela gostosão naquele barzinho perto de casa?
Lua – Hummmm, gosteeeei. Kkkkkkkkkkkk
Arthur – Ok, até daqui a pouco.
Lua – Até!
#ChamadaOff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...