Terminei de tomar banho, coloquei uma camisola e deitei na cama.
Lua – Pode falar agora...
Ele saiu do banho e se jogou do meu lado na cama falando:
Arthur – Então... O assunto é o seguinte.
Lua – Fala?
Arthur – Amor, estava pensando comigo mesmo. Já está na hora deu parar de trabalhar para o meu próprio Pai né? Eu fiz faculdade de administração não sei se você sabe, e na época que eu fiz a faculdade eu criei uma amizade com um amigo e ele veio com uma proposta há uns meses de mim virar patrocinador. Ele tem uma escolinha de luta para crianças carentes e ele quer se desfazer dela e como ele sabe que eu sou do ramo ele quer que eu assumo. E também quando eu...eu virei Pai, percebi que tudo que importa na minha vida é a Nina e você. E eu trabalhando para o meu Pai, eu querendo ou não estou me arriscando. E eu nunca me perdoaria se acontecesse alguma coisa comigo e eu não vê a Nina crescer. E aí o que você acha sobre essa proposta ?
Lua – Você fez faculdade de administração?
Arthur – Sim...
Lua – Ah meu amor... Eu sempre estarei te apoiando em tudo que você faz. Sempre...
Arthur – Você não existe, você é uma mulher extraordinária.
Lua – Sou nada... só te amo, só isso.
Falei isso e o beijei...
Arthur – Então... você me ajuda?
Lua – Mais é claro... Como você mesmo disse, sou uma mulher extraordinária. Irei me dividir em: Lutar, trabalhar para o presidente, ser mãe, dona de casa e ajudante de patrocinador. Já posso pedir música no fantástico né?
Arthur – kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lua – kkkkkkkkkkkk
Arthur – Viu? Te amooooo!
Ele disse isso, me puxou para ele e nós começamos a beijar.
Vai beijo e vem beijo até que:
Arthur – Que barulho é esse?
Lua – Não estou ouvindo nada...
Arthur – Mais eu estou...
Lua – Ah não... está tão bom aqui.
Arthur – Só um minuto amor, vem cá comigo.
Lua – Eu?
Arthur – É, a senhorita.
Lua – Ok.
#MinutosDepois
Descemos para a sala e tinha um porta que eu nunca tinha visto antes na sala que dava para um espécie de porão.
Lua – O que nós estamos fazendo aqui? Há essa hora da madrugada?
Arthur – O barulho está vindo daqui.
Lua – Amor, esse barulho é só você que está ouvindo. E por falar em barulho, nunca tinha vindo aqui embaixo.
Arthur – É mesmo?
Lua – É... Tá escuro, não estou enxergando nada. Rsrs!
Arthur – Pera aí, irei ligar a luz.
Ele disse isso e ascendeu a luz e na mesma hora eu paralisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...