Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Coloquei uma roupa e deitei na minha casa e dormi.
#HorasDepois
Levantei da cama, olhei no relógio e era cedo ainda... Não dormi nem três horas. Então eu coloquei uma roupa, peguei uma maça na cozinha, escrevi um bilhete pro meu Pai, peguei as chaves do meu carro e fui pra CLAREIRA.
#MinutosDepois
#NaClareira
Cheguei lá e o pessoal vieram logo me cumprimentar...
Xx – Lua...
Xx – Oi, Lua...
Xx – Fala, Luaaaa...
Lua – Oi pessoal...
Mika – Amoooor...
Mika falou isso e veio andando até min e me cumprimentou falando:
Mika – Aonde é que você estava, garota?
Lua – Se eu te falar... se nem acredita.
Mika – Pode falando então... rsrs!
Lua – Claro que não... É assunto confidencial. Vem, vamos treinar um pouco. Você precisa...
Mika – Só eu?
Lua – Nós dois... Mais eu sei, você sabe?
Mika – Não...
Lua – Então... Vem, vamos para o tatame.
Falei isso e me equipei e fui lutar com ele.
#DeNoite
#EmCasa
Cheguei em casa com um dor de cabeça do caramba e o meu Pai já veio falando:
Ronaldo – Aonde é que você estava?
Lua – Não leu o bilhete não?
Ronaldo – Li, mais esperava que fosse mentira. Se sabe que eu gosto e muito de quando você vai pra clareira, só que hoje você está ferida. Não tinha necessidade...
Lua – Ahhh, Pai... Por favooor... Eu descansei quando eu cheguei de lá. Mais aí o meu corpo estava quente ainda, então eu resolvi ir pra lá.
Ronaldo – Fez errado...
Lua – Tá... Será que eu posso tomar um banho?
Ronaldo – Sim... Vai lá porque eu ligarei pra pedir uma pizza.
Lua – Obaaaa... gostei.
Ronaldo – E quando você não gosta?
Lua – rsrs!
Ri dele e fui até ele e o beijei no rosto, falando:
Lua – Te amo... seu coroa.
Falei isso e saí correndo.
#MinutosDepois
#ComendoPizza
Lua – Melhooor comida do mundo...
Ronaldo – É mesmo... rsrs!
Lua – Nossa... o dia foi cheio em...
Ronaldo – E por falar em dia cheio... Eu queria te pedir obrigado por hoje mais cedo. Nem sei o que seria de min e de todos sem você. Obrigado... Obrigado, meu amor.
Lua – De nada, Pai... Também, aprendi com o melhor.
Ronaldo – Que é quem mesmo?
Lua – kkkkkkkk engraçadinho...
#SemanasDepois
Bom, se passou semanas depois daquilo que aconteceu com o Presidente. E sim, foi um atentado terrorista contra ele. A segurança de lá pra cá está mais reforçada ainda, eu estou na minha rotina de sempre. Trabalho, casa, clareira, Clareira, trabalho e casa.
Ah, só pra esclarece a CLAREIRA é... Um lugar de luta, lá vale tudo. Estou lá lutando há 5 anos. Conheço todos e tudo por lá, 97% das pessoas que vão lá são homens e 3% são mulheres. O motivo é que as mulheres não aguentam a pressão, até porque lá é um vale tudo. Já lutei com homens fracos, fortes... E sobrevivi, graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...