Capítulo 68

819 46 7
                                    

           Acabei dormindo no hospital... Eu e o Arthur. Ela nem acordou, mais eu fiquei por lá para se acontecesse alguma coisa eu estaria ali. A Nina está em casa já com a babá que estava conosco lá no resort. Mandei o Mika ficar com ela lá...

#DeManhã

Ricardo – Arthur... pode ir para casa. Tirar essa roupa, tomar um banho e descansar. Já providencie um transporte para você. Eles estão lá fora te esperando.

Arthur – Pode mandar eles irem embora...

Ricardo – Porque?

Arthur – É isso mesmo que o senhor ouviu... Pode mandar eles irem embora, ficarei aqui até ela acordar.

Ricardo – Mais o seu Pai precisa de você lá...

Arthur – Ele dá um jeito... Ele sempre dá. Até porque, ele nem precisa de mim por lá.

Ricardo – Não fala assim...

Arthur – Ficarei e pronto...

Ricardo – Tem certeza?

Arthur – Sim, sim senhor... Vou pegar um café para mim.

            Ele disse isso e saiu.

           Aí tem... tem alguma coisa nessa história aí. Será que ele e a Lua... Não... se eles estiverem namorando ela já tinha me contado né?

#HorasDepois

Xx – Ricardo... Arthur...

Ricardo – Oi?

Arthur – Oi...

Xx – Ela acordou...

Ricardo e Arthur – Sérioooooo? Posso vê-la?

            Quando eu disse isso, junto com o Arthur. Nós dois nos olhamos e o médico disse:

Xx – Um de cada vez...

Ricardo – Eu vou... sou o Pai dela.

Arthur – Cla...claro... claro.

            Quando ele disse isso, eu fui com o Médico.

#NoQuarto

            Assim que eu entrei, ela estava olhando para a televisão com cara de poucos amigos.

Ricardo – Filha...

Lua – Oi, Pai...

           Quando ela disse isso, fui até ela e o abracei.

Lua – Paaaaaaai...

          Ela disse isso e começou a chorar.

Ricardo – Calmaaaa... calma... você não pode fazer muito esforço por causa da sua cirurgia.

Lua – Paaai... eu quase morri.

Ricardo – Shiiiiiii... shiiiiii... não diga isso.

Lua – Eu...eu preciso sair daqui. Quero ver a minha filha...Eu quero a minha filha.

Ricardo – Calma... calma... se acalma. Quando você sair daqui, irá ver ela.

Lua - ...

#MinutosDepois

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora