Capítulo 17

1.1K 70 3
                                    

            Eu e o Arthur ficamos praticamente a noite toda conversando sobre a vida, assuntos que eu nunca me imaginaria conversar com ele. Até que chegou a hora do discurso dele... Ele estava falando quando:

Xx – Boa Noite...

            Quando eu ouvi isso eu só olhei pro meu lado e era um cara de terno preto.

Lua – Boa Noite...

Xx – Ele fala bem não é?

Lua – É...

Xx – Você é o que dele?

Lua – Amiga...

Xx – Não sabia que garota de programa era amiga dos clientes agora...

            Na mesma hora que ele falou isso eu só olhei pra sua cara e falei:

Lua – É o que?

Xx – Desculpa se eu te insultei... Mais é que ele é bem desse tipinho...

Lua – Se ele é desse tipinho o problema é dele... Não é meu. Agora você chegar aqui sem intimidade nenhuma comigo e me chamar de prostituta é demais.

Xx – Desculpas... me desculpas. Se você não é garota dele... Será que você poderia ser a minha garota?

              Ele falou isso e colocou a mão na minha cintura e na mesma hora eu dei um pisão no seu pé e saí dali...

Saí dali transtornada, fui pro banheiro e fiquei lá por uns minutos me olhando no espelho...

Lua – Que idiotaaaa... BABACAAAAA... VELHO NOJETOOOOOO...

            Na mesma hora que eu falei isso eu fui e dei um soco na parede de raiva.

Arthur...

Terminei o meu discurso e percebi que no meio a Lua saiu correndo, então eu saí do palco e fui atrás dela.

#MinutosDepois

             Estava ouvindo uns choros vindo do banheiro feminino então eu esperei uma moça sair de lá e logo depois entrei. Não quero nem saber é banheiro feminino...

Arthur – Lua...

Lua – O que VOCÊ está fazendo aqui?

Arthur – O que VOCÊ está fazendo aqui?

Lua – Nada... só vim retocar a minha maquiagem...

Arthur – Ok, então...

Lua – Será que você pode sair agora?

Arthur – Claro...

          Falei isso e saí...

          Ela acha que eu acreditei que ela estava retocando a maquiagem... Sonhaaaaa.

Lua...

         Retoquei a minha maquiagem de fato agora, até porque ela estava toda borrada...

#MinutosDepois

          Saí do banheiro e fui até o Arthur...

Lua – Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora?

Arthur – Não... Absolutamente nada.

Lua – Ahh... vi você discursando e gostei. Falou muito bem...

Arthur – Obrigado... rsrs!

Lua – De nada...

Arthur – Vem o jantar está servido...

Lua – Vamos.

          Falei isso e nós dois sentamos na mesa e comemos.

#HorasDepois

            Depois daquilo que aconteceu, o cara ele ficou me olhando o jantar todo. E a minha vontade era de cair na porrada com ele... Velho nojento...

#NoArLivre 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora