Capítulo 41

923 58 6
                                    

            Bom, se passaram 1 ano e 5 meses. E eu não estou conseguindo lidar com a Nina. Que pique que ela tem, fico cansada só de tentar acompanhar ela rsrs. Então, nesse tempo que se passou eu contratei uma babá para me ajudar com ela, a Nina só fica com a babá por 1 hora porque é o tempo que eu saio do trabalho para ir para casa.

           Sem dúvida a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi a Nina. Não consigo mais viver longe dela, a minha filha é tudo para mim.

             Não, eu ainda não contei para o meu Pai que ele é Avô. E não pretendo contar, até porque o meu contrato, ele acabou semana que vem aqui em Londres. Só estou mais uma semana aqui, porque estou arrumando as minhas coisas.

Nick - Tô entrando...

Lua - Amoooor...

Nick - Oi, pequenaaaaaa...

           Ele disse isso e beijou a minha testa.

Nick - Cadê a minha afilhada??

Lua - Tá dormindo. Porque não dá para ficar com ela e arrumando as coisas. Até porque o voo é amanhã pela tarde.

Nick - Você sabe que eu sou Padrinho dela... E mesmo assim irá levar ela para longe de mim?

Lua - Nick... Você sabe que a minha vida é lá. Eu te disse para não se envolver comigo porque eu sou assim...

Nick – Impossível não se aproximar de uma bela mulher como você... Te amo amigaaa!

Lua – Onwt... também te amo meu amor.

Nick - Irei sentir falta de vocês duas na minha vida... 💔

Vivi - Eu também...

Lua - Amoooor...

          Falei isso, abracei ela e estiquei a mão para o Nick e ele veio.

Lua - Olha... vocês dois são muito... muito, muito importante na minha vida. Palavras nenhumas irão explicar a gratidão que eu tenho por ter vocês em minha vida. Muito obrigado por tudoooooo...

          Falei isso e abracei os dois.

#DeNoite

Nick...

Nick - Ninaaaaaaa... eu vou te pegaaaaar...

Nina - Titio... não

Nick - Simmmmmmm...

Lua...

          Estava na cozinha arrumando alguma coisa para comer com eles quando:

Vivi - Ele é um amorzinho com ela né?

Lua - É... rsrs!

Vivi - Amiga, tem certeza que você vai volta para os Estados Unidos?

Lua - Sim... já comprei as passagens e tudo rsrs.

Vivi - Mais amiga... Você mesmo falou que veio aqui por causa de todos de lá...

Lua - Mais ou menos... 99% foi, mais o único que não: Foi o meu Pai. E amiga, esse tempo aqui me fez pensar que a coisa mais importante na minha vida é a família. Meu Pai e a minha filha são tudo para mim.

Vivi - Sim... compreendo. Já que você falou em família... E o Pai da Nina?

Lua - De novo com essa história?

Vivi - Amiga... você tem que contar para ele que ele tem uma filha.

Lua - Nãooooo... nem morta. Já disse: A Nina é minha... minha filhaaaaa.

Vivi - Ok... desculpas.

#NoDiaSeguinte

#NoAeroporto

Vivi - Cadê o Nick?

Lua - Era isso que eu iria perguntar...

Vivi - Ele não te ligou não?

Lua - Não... e olha, que ele me liga todos os dias de manhã para saber como está a afilhada dele.

Vivi - Estranho...

Lua - É mesmo... Amiga, peguei tudo né?

Vivi - Sim... está tudo aqui. E bota tudo kkkkkkk

Lua - Que gracinha kkkk

Vivi - Ela dormiu no meu colo... rsrs! Que amoooor ❤❤❤

Lua - Ela só sabe dormir kkkkkkk

Vivi - kkkkkk

            Nós duas estávamos rindo quando eles chamaram o voo.

Vivi - Já?

Lua - Já... Tchau amiga, muito obrigado por tudooooo. Te amooo ❤. E eu quero sempre que você vai me visitar.

Vivi - Pode deixar que eu irei... Irei mesmo em...

Lua - Pode ir rsrs!

           A Vivi me deu a Nina, com uma mão eu segurei ela e com a outra eu estava segurando a minha bolsa e uma mochila da Nina.

Lua - Amiga... avisa pro Nick que eu liguei várias vezes pro celular dele só que nada. Quando eu chegar lá eu ligo para ele ok?

Vivi - Ok... Boa Viagem!

Lua - Obrigadoooo...

          Falei isso e abracei ela novamente e entrei para dentro do avião.

#MinutosDepois


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora