Presidente – Vamos ligar para a Policia, Rodrigo?
Rodrigo – Sim, vamos...
Arthur...
Assim que saí da sala do meu Pai. Peguei o meu celular e liguei para os meninos que trabalham comigo na segurança do meu Pai. Liguei para o Luke, Alex e para mais um.
#MinutosDepois
Eles toparam me ajudar, agora só falta eu conseguir pegar o número do celular do sequestrador. Isso é fácil é só eu pegar o celular o meu Pai.
#HorasDepois
Aproveitei que ele tinha ido tomar banho e peguei o celular dele, procurei o número anotei no meu e deixei o telefone dele no mesmo lugar e saí do quarto dele. Até parece que eu irei ficar esperando com que a Policia vai dar um jeito... Vai nada. Tenho que fazer isso com as minhas próprias mãos.
#DeNoite
#NoQuarto
Peguei o número do sequestrador e telefonei para ele.
#ChamadaOnn
Xx – Alô?
Arthur – Alô... Aqui quem está falando é o Arthur. Filho do Presidente, poderia falar com o chefe?
Xx – Só, um minuto. Passarei para ele...
#MinutosDepois
XX – Entraram em contato rápido... Já conseguiu o que eu pedi?
Arthur – Oi, para você também...
XX- Oi... rs. Meu amigo, me disse que você é famoso filho do Presidente, estou certo?
Arthur – Famoso? Que eu saiba não... Podemos ir ao assunto?
XX – Calma... estou querendo saber mais sobre você, parceiro.
Arthur – Parceiro? Olha aqui, consegui o seu dinheiro. Onde se encontramos?
XX – Nossa... rsrs. Foi mais rápido do que eu imaginei...
Arthur – Consegui o dinheiro... Não era isso que você queria? Agora já pode me dar a Lua e a Nina.
XX – Ok... irei mandar o endereço por mensagem. Foi bom conversar com você, amanhã continuamos esse papo.
Arthur - ...
#ChamadaOff
Agora que já estava tudo resolvido com o Sequestrador, os meninos chegaram:
Luke – Arthur?
Alex – Chamou?
Xx – Ali ele...
Arthur – Oi, que bom que vocês vieram...
Alex – É sério, isso que aconteceu com a Lua e com a Nina?
Arthur – Sim... infelizmente sim. Preciso da ajuda de vocês, preciso que vocês três me ajudem!
Eles se olharam entre sim e falaram:
Alex, Luke e Xx – Claro, diz aí qual é o plano?
Arthur – Então... é o seguinte...
#MinutosDepois
Arthur – E aí, estão dentro?
Alex – Claro, eu gosto muito da Nina e da Lua. Faço tudo por elas duas...
Fingi que nem ouvi essa parte de gostar das duas e falei:
Arthur – Que bom!
Luke – Estou, dentro...
Arthur – Ótimoo...
Xx – Estou dentrooo...
Arthur – Muito obrigadooo! Então, amanhã nesse endereço aqui. Mais prestem á atenção, eu quero vocês nesse lugar: Três horas antes do encontro ok?
Alex, Luke e Xx – Ok...
#DeMadrugada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...